Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Festas, looks, viagens e mais! O 1º ano de Liz, filha de Thaeme, em 60 fotos

Compartilhe no Facebook
Filha de Thaeme Mariôto, Liz, comemora 1 ano nesta segunda-feira, 20 de abril de 2020
60 fotos
Iniciar o slideshow
Filha de Thaeme Mariôto, Liz, comemora 1 ano nesta segunda-feira, 20 de abril de 2020
Thaeme Mariôto e o marido, o empresário Fábio da Luz, festejam hoje o primeiro aniversário da filha, Liz. Em 12 meses, a garotinha conquistou a internet! Seja com suas fantasias de Mamãe Noel e Mulher-Maravilha, com o sorriso espontâneo ou com os lookinhos combinando com a cantora. A menina já fez viagens e é muito paparicada pelos pais. Em 60 fotos, o Purepeople recorda momentos de muita fofura

É dia de festa para a pequena Liz. A filha de Thaeme Mariôto e do empresário Fábio da Luz completa 1 ano da mais pura fofura nesta segunda-feira (20). Em 12 meses, a garotinha ganhou uma festinha de mesversário a cada trinta dias, usou os mais diversos lookinhos, vários deles combinando com a mamãe, fez viagens, furou a orelhinha, esbanjou sorriso, e entrou no clima de datas festivas como Festas Juninas, Natal, Carnaval e Páscoa. E também deu um susto daqueles na cantora ao sofrer o primeiro tombo. O Purepeople reuniu em uma galeria muito especial 60 momentos da garotinha. Confira!

'Liz vai começar a exigir temas das festas depois', admite Thaeme

Em conversa com o site feita antes da pandemia do coronavírus, a sertaneja pensava em comemorar o 1º aninho de Liz só com os parentes. "Queria fazer uma coisa bem intimista e só para a família mesmo. Minha ideia inicial era não ter nada muito grandioso com a presença de personagens e entre outros. Queria algo mais clean e minimalista. Pensei muito sobre o que faria porque ela vai começar a exigir os temas dos aniversários depois. Tenho que aproveitar enquanto posso decidir", diz aos risos. "Queria fazer um tema diferente e que eu gosto. Algo menos taxado, que não saia de moda", completa.

Thaeme adiou planos de nova gravidez: 'Bebê demanda atenção'

Antes, a parceria de palco de Thiago pensava em uma nova gravidez daqui a seis meses, mas agora os planos são outros. Uma possível gestação só em 2021. "Não é por causa da Liz e nem pela carreira, mas pelo cansaço. (risos) Não dá para ficar correndo atrás dela com um barrigão. Queria esperar a Liz ficar um pouco mais velha, aguardar a data escolar. Um bebê demanda muita atenção. Até porque, quando vier o segundo, o cuidado será o mesmo com os dois", frisou. A artista não descartou, porém, recorrer a uma dieta para a nova gravidez.

Filha de Thaeme se transformou em Mulher-Maravilha: 'Salvar vocês'

Nesses primeiros 12 meses, Liz encantou os fãs das mais diferentes formas. A menina já se vestiu de coelhinha, Mamãe Noel e Mulher-Maravilha. "Calma, gente! A Mulher-Maravilha de canela roxa aprendeu a andar e vai poder salvar todos vocês", brincou Thaeme sobre a menina, cujo rápido crescimento impressionou Eliana. "Que grande!", notou a apresentadora do SBT.

Thaeme deu dicas de maternidade após nascimento de Liz

Antenada nas redes sociais, a cantora interagiu com os fãs e trocou com eles vários conselhos sobre a maternidade. Em uma dessas ocasiões, disse que deixava Liz de bruços para fortalecer os músculos. Em outra, contou que recorria à mãe para fazer a menina pegar no sono.

(Com apuração de Ana Clara Xavier e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.