Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo

Quase todo o elenco de "Salve Jorge " assiste junto o último capítulo da novela de Glória Perez, uma das primeiras a chegar na Churrascaria Fogo de Chão, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Foram sete meses acompanhando a saga de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) e as vilanias do tráfico de pessoas comandado por Lívia Marini (Claudia Raia). O núcleo principal da trama, que gravou em ritmo intenso ao longo dessa semana, chegou ao local com a mesma expectativa do público de conferir o desfecho da trama. Para grande parte do elenco, as gravações terminaram na segunda-feira (13), durante a festa de casamento de Helo (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) , que se tornaram, aliás, um dos grandes trunfos do folhetim.

Em entrevista para a Rádio Globo, antes de começar a novela, Dani Moreno mostra ansiedade pelo último capítulo e conta o que Aisha representa em sua carreira: "Foi um trabalho imenso. Abriu muitas portas para mim, foi um divisor de águas, definitivamente. Vou borrar o rímel quando assistir o final", conta Dani, que fez sua estreia na Globo com "Salve Jorge". Com o fim da novela, a atriz pretende voltar para os palcos: "Volto para São Paulo agora e, provavelmente, para os palcos".

Quem se mostrou emocionado também, mas muito feliz, foi o ator Mussunzinho, que se sentiu em casa durante toda a novela por ter estrado próximo de grandes amigos, e por ter feito novas amizades: "Só tenho a agradecer. Conheci e revi pessoas maravilhosas, era muita alegria gravar junto com eles", disse o ator em entrevista à Rádio Globo. Sobre a cena mais engraçada, ele não pensou duas vezes e logo citou o amigo de elenco Nando Cunha , como o malandro Pescoço: "teve uma cena em que o Pescoço pedia para o Sidney entregar um recado para a Delzuíte (Solange Badim). Só que antes da gravação, a gente estava rindo muito, porque é brincadeira o tempo todo. Então na hora de gravar, eu não conseguia olhar para ele e não rir", recorda o adolescente.

Quem também falou um pouco antes de entrar foi Dira Paes, que parecia ansiosa por entrar logo no local e reencontrar os amigos. Em entrevista à Rádio Globo, ela conta que foi uma mãezona na novela, por causa do corre corre da Morena. Ela disse ainda que o assédio na rua era grande, porque muitas mães de identificavam com o papel dela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.