Elenco grava as primeiras cenas de 'Amor à Vida' no Peru; veja fotos da viagem
Publicado em 25 de abril de 2013 18:53
Por Purepeople
A pouco menos de um mês de sua estreia, "Amor à Vida", trama que vai substituir "Salve Jorge" no horário nobre da Globo, tem imagens da viagem da equipe e elenco que participaram das gravações no Peru divulgadas. A próxima novela das nove é escrita por Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Wolf Maya, direção geral de Mauro Mendonça Filho e trás Paolla Oliveira como protagonista. Segundo o autor, o Peru não foi escolhido aleatoriamente para servir de locação dos primeiros capítulos do folhetim. "Fiz uma viagem, aos 20 anos, como mochileiro para lá e me encantei. Relembrei muitas aventuras para criar as histórias", conta Walcyr. Ele viajou novamente para lá sete meses antes de começar a gravação, junto com os diretores Mauro e Wolf, para decidirem quais seriam os cenários mais apropriados. A cidade de Cusco, no Vale Sagrado dos Incas, foi a primeira parada da equipe de mais de 40 profissionais que viajaram para dar início às gravações. As ruas da cidade e um de seus cartões postais,
Antônio Fagundes e Paolla Oliveira gravam as primeiras cenas de 'Amor à Vida' no Peru, em abril de 2013
Susana Veira e Antônio Fagundes serão marido e mulher, em 'Amor à Vida', próxima novela das nove da Globo
Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano) são irmãos em 'Amor à Vida'
Paolla Oliveira é Paloma, a protagonista de 'Amor à Vida'
Paolla Oliveira, parte do elenco e uma equipe de 40 profissionais viajaram para o Peru, para gravar as primeiras cenas de 'Amor à Vida'
Susana Vieira posa ao lado de peruanas em Ollantaytambo, durante gravações de 'Amor à Vida'
Juliano Cazarré mudou o visual para viver Ninho em 'Amor à Vida'
Antonio Fagundes interpreta o médico César Khoury em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

A pouco menos de um mês de sua estreia, "Amor à Vida", trama que vai substituir "Salve Jorge" no horário nobre da Globo, tem imagens da viagem da equipe e elenco que participaram das gravações no Peru divulgadas. A próxima novela das nove é escrita por Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Wolf Maya, direção geral de Mauro Mendonça Filho e trás Paolla Oliveira como protagonista.

Segundo o autor, o Peru não foi escolhido aleatoriamente para servir de locação dos primeiros capítulos do folhetim. "Fiz uma viagem, aos 20 anos, como mochileiro para lá e me encantei. Relembrei muitas aventuras para criar as histórias", conta Walcyr. Ele viajou novamente para lá sete meses antes de começar a gravação, junto com os diretores Mauro e Wolf, para decidirem quais seriam os cenários mais apropriados.

A cidade de Cusco, no Vale Sagrado dos Incas, foi a primeira parada da equipe de mais de 40 profissionais que viajaram para dar início às gravações. As ruas da cidade e um de seus cartões postais, a Praça das Armas, serviram de cenário para a história da viagem da família Khoury. César (Antônio Fagundes ) e Pilar (Susana Vieira) partem para o Peru para comemorar uma grande conquista da filha caçula, Paloma, e levam também seu irmão, Félix (Mateus Solano), sendo que este último vai acompanhado por Edith (Bárbara Paz), sua mulher.

A exemplo dos pais, Paloma quer ser médica e está prestes a entrar para a faculdade de medicina, mas como a vida é cheia de imprevistos, a viagem toma rumos tortuosos e a relação da moça com a mãe sofre uma ruptura, que gera consequências irreparáveis e não deixa possibilidade de reconciliação. Tudo graças ao veneno de Félix, que causa o desentendimento das duas. Arrasada, Paloma conhece Ninho (Juliano Cazarré) e os dois se apaixonam instantaneamente. A estudante é tomada de um sentimento tão arrebatador que resolve abrir mão de tudo: faculdade, família e futuro planejado; para rodar o mundo com seu novo amor. Porém este é só o começo de uma longa história.

As cenas de Paloma e Ninho são emolduradas pelo céu azul, campos verdes e montanhas cobertas com neve de Maras, região que fica cerca de 1h30 de Cusco. E é em uma fortaleza inca chamada Sacsayhuaman, localizada a dois quilômetros de Cusco que Paloma e Ninho se apaixonam, em uma noite chuvosa e muito fria. Mesmo com o vento e baixas temperaturas, o clima permaneceu descontraído entre o elenco e a direção. Juliano conta que viveu momentos inesquecíveis: "As cenas em Maras foram uns dos melhores dias de gravação da minha vida. Fiz um pouco de tudo, plantei batatas, toquei ovelhas... Em um cenário maravilhoso".

A única cidade da era inca ainda habitada no Peru é Ollantaytambo, e esta também foi usado como locação para as cenas de Paolla, Juliano e os amigos de Ninho: Alejandra (Maria Maya) e seu irmão, Valentim (Marcelo Schmidt). Depois, a equipe seguiu de trem para Machu Picchu, no vale do rio Urubamba. O diretor Mauro Mendonça filho, que dirigiu quase todas as cenas da viagem, comenta a experiência: "Fomos muito bem recebidos e acolhidos pelo povo local. O Peru é um país lindíssimo para se contar uma história de amor. E mesmo com tanto frio, toda a equipe se manteve animada e empenhada. Estou muito feliz com o resultado".

Paolla Oliveira, que comemorou seu aniversário durante esse período, também adorou. "Esta energia do Peru vai existir durante toda a novela. Tudo parte daqui, as histórias se quebram aqui e se unem ao mesmo tempo. A viagem foi muito importante para se construir o que vem pela frente", conta a atriz. No elenco também estão Malvino Salvador, Fabiana Karla, Elizabeth Savalla, Tatá Werneck, Caio Castro, Eliane Giardini, Rosamaria Murtinho, Daniel Rocha, Leona Cavalli, Bel Kutner, Thiago Fragoso, Marcello Antony, Danielle Winits,Alamo Facó, e Ary Fontoura entre outros.

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi ressurge com barriga de grávida em vestido vermelho decotado super sensual. Veja vídeo!
Bruna Biancardi ressurge com barriga de grávida em vestido vermelho decotado super sensual. Veja vídeo!
26 de outubro de 2023
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Após criticar Yasmin Brunet no 'Domingão com Huck', Dona Déa volta a alfinetar modelo e dispara: 'Falaria tudo de novo'
Após criticar Yasmin Brunet no 'Domingão com Huck', Dona Déa volta a alfinetar modelo e dispara: 'Falaria tudo de novo'
19 de abril de 2024
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
19 de abril de 2024
Últimas Notícias