Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Eliana leva filho, Arthur, de 3 anos na coletiva de imprensa do 'Teleton'

Eliana e Danilo Gentili participaram nesta quarta-feira, 29 de outubro de 2014, da coletiva de imprensa do "Teleton". O programa exibido pelo SBT, que arrecada fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) irá ao ar nos dias 8 e 9 de novembro. A apresentadora levou o filho, Arthur, que completou 3 anos no dia 10 de agosto, ao evento. O garoto é fruto do relacionamento dela com João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina.

Eliana, com uma roupa fechada até o pescoço, abraçou o filhote e colocou Arthur no colo. Ele foi ao trabalho da mãe com uma blusinha xadrez e bermudinha. Depois ficou sentadinho vendo a apresentadora trabalhar. No "Teleton" deste ano, Tiago Abravanel deve encerrar as transmissões ao lado do avô, Silvio Santos, e de Patricia Abravanel, em sua primeira aparição na TV após dar à luz.

A madrinha do "Teleton", maratona televisiva exibida desde 1998, compareceu, em agosto, ao lado de Daniel, padrinho do evento, na festa de 64 anos da instituição. Já em relação ao seu programa dominical exibido desde 2009 pelo SBT, Eliana planeja gravar algumas edições em Israel. Falando na atração, em agosto, a loira se disfarçou de uma senhora de 80 anos para um dos quadros do dominical. A transformação durou cerca de 3 horas.

Eliana afirma que sofreu preconceito por ser filha de zelador

Em uma entrevista recente, a apresentadora voltou a lembrar suas origens humildes. O pai da apresentadora era zelador. E, por isso, sofreu preconceito. "Eu era uma criança simples, que morava numa apartamento de um quarto, estudava em uma escola estadual...", lembrando que o pai de um menino do prédio no qual morava, implicou com ela.

Por outro lado, Eliana afirma que não ficou traumatizada e nunca deixou de receber carinho por parte dos pais. "Muitas vezes, eu queria a boneca da moda, mas sempre tive meus pais me dando atenção e amor. As outras crianças passavam muito tempo só com as babás. Me faltou boneca, mas o amor e a atenção dos meus pais, jamais", acrescentou.

Apresentadora começou a carreira no SBT

Eliana integrava o grupo Banana Split quando foi convidada por Silvio Santos para ter um programa infantil. Em 1991, estreou o "Festolândia". Depois, ela esteve à frente de atrações como o "Bom Dia & Cia.". Já em 1998, trocou o SBT pela Record. Em 2005, lançou sua primeira atração voltada para o público adulto, o "Tudo é Possível". Quatro anos mais tarde, retornou para o SBT.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.