Eliana festeja aniversário do sogro, Flavio Ricco: 'Compreensivo e amoroso'
Publicado em 10 de abril de 2020 15:38
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Eliana usou as redes sociais para homenagear o sogro, Flavio Ricco, em seu aniversário nesta sexta-feira (10). No Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto fofa e pequeno texto exaltando as qualidades do colunista como pai e avô de sua filha mais nova, Manuela. Confira!
Eliana comemora aniversário do sogro, Flavio Ricco, nesta sexta-feira, 10 de abril de 2020
Eliana
Eliana exalta qualidades de Flavio Ricco como pai de seu marido, Adriano: 'Atento, acolhedor, amigo'
Eliana faz homenagem a Flavio Ricco: 'Um avô extraordinário como eu nunca havia visto'
Eliana comemora boa relação com Flavio Ricco, pai do marido, Adriano Ricco: 'Ahh... e um sogro compreensivo e muito amoroso'
Primogênito de Eliana, Arthur é fruto do casamento da apresentadora com João Marcello Bôscoli. A união chegou ao fim em 2014
Eliana pratica exércícios físicos na quarentena
Eliana aposta em looks estilosos e faz foto na quarentena
Veja + após o anúncio

Sogro de Eliana, Flavio Ricco está completando mais um ano de vida nesta sexta-feira (10). A apresentadora do SBT não pode reencontrar o avô de Manuela - de dois anos - no aniversário devido a quarentena em combate ao novo coronavírus, mas deixou uma mensagem para lá de carinhosa nas redes sociais. Acompanhe!

Eliana lista as qualidades do sogro em postagem

Na publicação, Eliana postou uma foto dando um beijo no rosto do jornalista e exaltou suas qualidades como pai e avô. "Parabéns, Flavinho. Vou revelar aqui para o Brasil que por trás do jornalista 'Flavio Ricco' das colunas de TV, há um paizão atento, acolhedor, amigo. Um avô extraordinário como eu nunca havia visto. Ahh... e um sogro compreensivo e muito amoroso. Parabéns pelo aniversário e por ser quem você é. Estamos longe, mas muito perto! Te amamos! Li, Adri, Arthur e Manu", disse a nova integrante do time de famosos no Tiktok.

Primogênito de Eliana é filho de produtor musical

Filho mais velho de Eliana, Arthur é fruto da relação da famosa com João Marcello Bôscoli. Em 2014, a assessoria da estrela anunciou o fim de seu casamento. Na época, foi especulado que o motivo da separação foi uma traição por parte do produtor musical, mas as suspeitas nunca foram confirmadas por ambas as partes. De forma discreta, a loira confirmou em seu programa: "Foi uma relação de muito amor que durou seis anos e nos deu o mais importante da vida: o Arthur, que é a minha vida, minha alegria e é pra ele que eu vivo. Ninguém casa para se separar, mas, às vezes, é o melhor para o casal. Eu tenho certeza que fiz o melhor e que meu filho vai e sempre será amado".

Famosa teve ajuda de sexóloga para programa na TV

Vindo de uma carreira voltada para o público infantil, Eliana teve ajuda de sexóloga para fazer transição de programas. "Tive aula com uma sexóloga para ser mulher em frente às câmeras. Por trabalhar com criança, não deixava minha sensualidade aflorar na tela. Falava mais fino, não colocava roupas curtas, não pintava as unhas de vermelho nem colocava batom dessa cor. A sexóloga dizia: 'rebola, minha filha, pode cruzar a perna, usa uma minissaia'. Fiz terapia com ela, pois quando ligava as câmeras eu estava condicionada a ficar mais doce, mais menina", disse em entrevista ao "Programa do Porchat".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Flávia Alessandra se joga na piscina com maiô cavadíssimo e detalhe íntimo quase escapa no lado: 'Temperatura subiu'
Flávia Alessandra se joga na piscina com maiô cavadíssimo e detalhe íntimo quase escapa no lado: 'Temperatura subiu'
10 de janeiro de 2024
Yasmin Brunet, no 'BBB 24', tem uma ligação inusitada com Lady Gaga... e a culpa é de um antigo amor da famosa!
Yasmin Brunet, no 'BBB 24', tem uma ligação inusitada com Lady Gaga... e a culpa é de um antigo amor da famosa!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias