Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Eliana mantém filhos em casa após viagem por causa do coronavírus: 'Quarentena'

Compartilhe no Facebook
Eliana falou sobre pendemia de coronavírus e deu dicas para os seguidores de como se prevenir da doença. 'Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa. Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel', comentou a apresentadora do SBT no Instagram

Eliana usou as redes sociais para falar sobre a pendemia de coronavírus, que preocupa o mundo inteiro, e incentivou os seguidores a pensar no coletivo. A doença continua circulando entre os famosos e alguns deles já se manifestaram publicamente após terem sido diagnosticados com o vírus Covid-19. Fernanda Paes Leme, por exemplo, testou positivo. "Atenção, meus amores: se informem como se cuidar em tempos de coronavírus. Temos que fazer o que os profissionais da área de saúde nos indicam. Todos nós, juntos! Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa", disse a apresentadora do SBT, neste domingo (15).

Eliana demonstra preocupação com Covid-19

Eliana destacou a importância de ficar em casa, evitando aglomerações para frear o contágio do vírus. Com o avanço da doença, a Globo alterou sua grade de programação: a direção da emissora determinou a suspensão das gravações de "Salve-se Quem Puder" e "Amor de Mãe". Cenas finais de "Éramos Seis" também serão adaptadas. "Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar. Se alguém que você conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas", orientou a empresária.

Apresentadora dá dicas de como evitar doença

Eliana deu dicas de como se prevenir do vírus que tem causado doença respiratória, pelo agente coronavírus, recentemente identificado na China. "Bebam água, tomem sol, estejam em lugares arejados sem aglomeração e evitem contato físico. O ideal é ficar em casa em caso de dispensa do trabalho (não circular). Seremos bons soldados se fizermos a nossa parte e assim vamos vencer esta batalha que só está começando. Conto com vocês", finalizou. No mesmo dia, o "Domingão do Faustão" foi ao ar sem plateia ao vivo pela primeira vez. O canal também tirou do ar o "Mais Você", com o objetivo de proteger Ana Maria Braga, em tratamento contra um câncer. Fátima Bernardes vem seguindo as orientações de segurança do Ministério da Saúde e apresentou o "Encontro" sem público: "Por aqui, nós tomamos a precaução de, durante os próximos dias, não ter plateia".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.