Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Eliana combina pijama e posa com filhos após encerrar isolamento por Covid-19

Eliana encerrou o período de isolamento da família por ter contraído o novo coronavírus. A apresentadora posou junto com os filhos e combinou pijama com Arthur e Manuela. A artista fez ainda um agradecimento pelas orações recebidas

Eliana comemorou o fim do seu período de quarentena após contrair o novo coronavírus e pode abraçar de novo a família. Ao posar com os filhos, Arthur, de 8 anos, e Manuela, de 2, a apresentadora combinou o pijama com os pequenos. "O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: 'Mãe? O coronga foi embora?' e logo Arthur tbm apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles", escreveu. Durante a fase de isolamento, Eliana lamentou não poder estar junto dos filhos e recebeu presentes das crianças.

Eliana destacou ajuda do marido e irmã: 'Porto seguro'

A mulher do diretor de TV Adriano Ricco desabafou por ter deixado de lado a rotina com Arthur e Manuela, com quem sempre faz programas divertidos. "Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos. Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha 'ausência'", continuou a apresentadora, que havia retomado seus trabalhos no SBT.

Eliana aconselhou seguidores em relação ao coronavírus

Ao compartilhar foto sem make e ao lado das crianças, Eliana deu conselho aos seguidores. "É importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o 'isolado' não circular pela casa. Usei máscara o tempo todo, tomei muita água, fiz aromaterapia com óleos naturais para acalmar, li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar, escrevi e gravei alguns áudios contando meus sentimentos durante este isolamento e agradeci", relatou ela, que improvisou uma maneira de ver os filhos pessoalmente. "Aliás este é o motivo desta fotinho divertida com meus amorinhos. Agradecer!! Muito obrigada por tanto carinho e mensagens", retribuiu.

Aliás este é o motivo desta fotinho divertida com meus amorinhos. Agradecer!! Muito obrigada por tanto carinho e mensagens. Segui na fé e o amor foi o melhor remédio para minha recuperação. Obrigada marido querido por estar comigo em mais um desafio de nossa jornada. Obrigada minha irmã , foi muito gratificante poder conviver com vc e me deixar cuidar como antigamente qdo morávamos juntas e éramos crianças. Amo vcs!! Amo mais do que consigo expressar. Obrigada a TODOS que, de uma maneira ou de outra, torceram por minha recuperação. Uma boa noite e que Deus abençoe todas os enfermos e familiares do nosso país. Saúde e amor!! Beijo na família. #vaificartudobem #obrigadasenhor #Deusconduz #mariapassanafrente

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.