Eliana vai à exposição de artes na escolinha do filho: 'Meu pequeno artista'
Publicado em 8 de novembro de 2014 13:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Eliana mostrou o seu lado mãezona na manhã deste sábado (8). A apresentadora do SBT foi à exposição de artes na escolinha do filho, Arthur, de 3 anos. Na noite desta sexta-feira (7), Eliana abriu a maratona televisiva do "Teleton", que arrecada fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Durante o programa, Daniel chorou ao relembrar Hebe Camargo, que era madrinha do evento e morreu em setembro de 2012. Em foto publicada no seu Instagram, Eliana aparece com o herdeiro, fruto do relacionamento dela com João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina, no colo. "Agora a pouco, meu pequeno artista plastico mostrou o seu talento na exposição de artes da escolinha. Muito orgulho!", escreveu a apresentadora na legenda. Arthur já havia acompanhado a mamãe durante a coletiva de imprensa "Teleton" no dia 29 de outubro. No dia 10 de agosto, o filho de Eliana comemorou seus três aninhos, ao lado da mãe e do pai, em uma casa de festas, em São Paulo. Daniel se emociona no palco d
Eliana foi à escolinha do filho, Arthur, para prestigiar exposição de artes do herdeiro, neste sábado, 8 de novembro de 2014
Eliana abriu a maratona beneficente do 'Teleton'
Eliana se emocionou durante o 'Teleton', quando Daniel recordou Hebe Camargo
Eliana, Daniel e Otávio Mesquita choram ao relembrar Hebe Camargo, durante o 'Teleton'
Daniel chorou durante a abertura do 'Teleton', ao relembrar Hebe Camargo: 'A energia dela está aqui, mas ela faz falta'
Eliana recebeu o carinho do filho, Arthur, durante a coletiva de imprensa do 'Teleton', em outubro
Veja + após o anúncio

Eliana mostrou o seu lado mãezona na manhã deste sábado (8). A apresentadora do SBT foi à exposição de artes na escolinha do filho, Arthur, de 3 anos. Na noite desta sexta-feira (7), Eliana abriu a maratona televisiva do "Teleton", que arrecada fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Durante o programa, Daniel chorou ao relembrar Hebe Camargo, que era madrinha do evento e morreu em setembro de 2012.

Em foto publicada no seu Instagram, Eliana aparece com o herdeiro, fruto do relacionamento dela com João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina, no colo. "Agora a pouco, meu pequeno artista plastico mostrou o seu talento na exposição de artes da escolinha. Muito orgulho!", escreveu a apresentadora na legenda.

Arthur já havia acompanhado a mamãe durante a coletiva de imprensa "Teleton" no dia 29 de outubro. No dia 10 de agosto, o filho de Eliana comemorou seus três aninhos, ao lado da mãe e do pai, em uma casa de festas, em São Paulo.

Daniel se emociona no palco do 'Teleton'

Na noite desta sexta, Daniel, o padrinho do "Teleton" e jurado do programa "The Voice Brasil", acabou indo às lágrimas quando falou de Hebe Camargo. Segundo o cantor, ele ficou no camarim que pertencia à apresentadora. "Foi muito emocionante desde que o momento em que cheguei ao SBT hoje. A gente sabe o que isso significa", disse ele.

O cantor completou que tem certeza que Hebe está torcendo pela felicidade de seus amigos. "Nós que tivemos a honra de conviver com ela, a energia dela está aqui, mas ela faz falta. Onde quer que ela esteja, tenho certeza que ela está torcendo para que a gente consiga alcançar nosso objetivo de novo este ano", completou. No início de agosto deste ano, Daniel e Eliana comemoraram os 64 anos da AACD.

Eliana foi apontada como nova namorada de Lucas Lucco

Em junho deste ano, a apresentadora e o cantor sertanejo jantaram em um restaurante de São Paulo. Logo depois, pipocaram notícias que eles estariam namorando. Em conversa com o Purepeople, Lucas Lucco, que participou do "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão", negou o romance. O cantor afirmou que sempre admirou o trabalho da loira. "Eliana é ainda mais bonita do que eu imaginava", acrescentou na época.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias