Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fora da final do 'The Voice', Priscila Tossan avalia: 'Fiquei um pouco surpresa'

Compartilhe no Facebook
A cantora carioca, semifinalista do time de Lulu Santos na atração, afirmou não estar arrependida de participar do reality musical e revelou ter planos de lançar um novo trabalho em breve. 'Ganhei muita visibilidade. Foi uma experiência boa. Agora, estou analisando as composições próprias que tenho para ver se lanço CD ou EP', disse em entrevista ao jornal 'Extra'.

Priscila Tossan chegou entre os oito semifinalistas do "The Voice Brasil" mas foi eliminada na terça-feira (25) e deixou para Isa Guerra a vaga na final da atração musical. A decisão do público, além de surpreender o jurado Lulu Santos, também pegou a carioca inesperadamente. "Fiquei um pouco surpresa por não ter sido selecionada para a final. Mas, agora, estou entendendo que as coisas aconteceram da forma que tinham que acontecer. Não vou aqui fazer uma autocrítica, mas estou feliz com as coisas que estão acontecendo após minha entrada no programa", explicou em entrevista ao jornal "Extra" nesta quarta-feira (26).

'Críticas bem pesadas', lamenta artista

Os comentários críticos às apresentações também foram pontuados por Priscila, que dividiu o público com o sotaque carioca e ritmo mais lento ao cantar. "Estou achando as críticas bem pesadas da parte de algumas pessoas que não entenderam o meu jeito de cantar. Mas, por outro lado, tenho recebido muito carinho. Isso é fantástico!", vibrou a jovem de 28, que emocionou Lulu Santos ao cantar "Eu Sei Que Vou Te Amar". Elogiada pelo intérprete de "Toda Forma de Amor", ela não se arrepende da participação na atração musical. "Ganhei muita visibilidade. Foi uma experiência boa. Agora, estou analisando as composições próprias que tenho para ver se lanço CD ou EP", adiantou à publicação. A semifinalista ainda garantiu uma apresentação que promete surpreender seus fãs, no local onde foi revelada: "Vou cantar na Linha 4 do metrô do Rio. Não sei que horas ainda, mas vou aparecer por lá".

Lulu Santos comemora classificação de Isa: 'Guerreira menina'

Nesta quarta-feira (26), o jurado do programa usou as redes sociais para pedir votos para sua finalista: ele apareceu em vídeo ao lado de Isa Guerra. "Minas Gerais me deu muita coisa boa durante esse ano! Um amor para minha vida e uma supercandidata para a final no The Voice. Com vocês, a guerreira menina Isa Guerra", disse o artista, referindo-se ao namorado, Clebson Teixeira, baiano que mora no estado do Sudeste em que a cantora nasceu. A jovem, então, completou: "Eu tô muito feliz e muito honrada de estar no seu time. Eu não imaginava, mas eu queria"

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema