Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Eliminada de 'A Fazenda 8', Rayanne Morais estará na novela 'A Terra Prometida'

Compartilhe no Facebook
Já ao participar do 'Hoje em Dia', modelo é surpreendida com declaração do ex-marido, Latino: 'Mulher de fibra, de garra, vitoriosa, linda'

Rayanne Morais perdeu a chance de ganhar R$ 2 milhões em "A Fazenda 8", mas ganhou um papel na novela "A Terra Prometida", da TV Record. O folhetim deve substituir a segunda temporada de "Os Dez Mandamentos". Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da modelo confirmou a informação. "Mas não temos ainda muitos detalhes da personagem dela", disse.

O início das gravações da trama que terá ainda Paloma Bernardi interpretando uma vilã estão prevstas para janeiro. Será a estreia de Rayanne nas novelas, mas a ex-peoa já fez figuração e foi eleita a Melhor Atriz pelo filme "Os Tubarões de Copacabana" em premiação de Bollywood (Índia). "A Terra Prometida" (anteriormente batizada de "Josué") marcará ainda a estreia de Cristiana Oliveira e Kadu Moliterno na emissora paulista. No folhetim também estão assegurados Marcos Mion, Ricky Tavares, Letícia Medina, Maytê Piragibe, Juliana Silveira e Thais Melchior.

'Você preencheu todos os requisitos de orgulho', afirma Latino

Ao participar do "Hoje em Dia", na manhã desta segunda-feira (7), a atriz foi surpreendida pelo ex-marido, Latino, de quem se separou em julho. "Bom dia, promessa de Deus! Eu imagino como você deve estar se sentindo. Mas, Rayanne, eu vou te dizer: você preencheu todos os requisitos de orgulho que um ser humano possa preencher para qualquer pessoa", iniciou o cantor, que negou romance com a Mendigata do "Pânico".

"Você se lembra dessa cartinha que você deixou para mim antes de ir para 'A Fazenda'? Confesso que eu fiquei muito triste. Não imagina que no fundo você fosse aceitar esse desafio na sua vida. Achava que você não fosse, porque imaginava que a gente fosse reatar. Quero que você saiba que estou muito orgulhoso de você. Foi uma experiência maravilhosa para que você pudesse, quem sabe, dar valor a pequenas coisas. E as amizades que você construiu lá dentro, não vai esquecer", acrescentou o intérprete de "Festa no Apê".

"Enquanto alguns, talvez, estavam querendo aparecer pelas suas fofocas, você nunca deixou de ser o que era comigo. Isso me faz sentir muito orgulhoso. Para mim, você já é uma vencedora. Você é uma mulher de fibra, de garra, vitoriosa, linda. Parabéns, Rayanne!. E vê se aparece porque estou louco para te dar um abraço", finalizou, levando a ex-mulher às lágrimas.

Ao ser questionada se existe possibilidade de reatar o casamento, a ex-peoa despistou: "O que foi pegando a gente é que a gente casou e não teve tempo de viver isso. O respeito, a carinho e a admiração são para sempre. A distância não consegue apagar isso. Aprendi muito e dou muito valor para ele (Latino). Foi muito mais que um marido: foi amigo, companheiro, pai, irmão...".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.