Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Aderlize discute com Michele após eliminação no 'MasterChef': 'Não sou humilde?'

'Quer que eu te passe um cafezinho pra te consolar?', ironizou a gaúcha para a eliminada no Twitter

O "MasterChef Brasil" desta terça-feira (27) foi marcado pela troca de farpas entre os participantes Leonardo Santos e Fabrizio Barata e Mirian Cobre e Ana Luiza Teixeira, que ofendeu a dentista durante uma prova de pescaria. Mas parece que o climão dentro do reality se estendeu para as redes sociais dos cozinheiros após o programa. Eliminada em uma prova de doces, Aderlize Martins, que é confeiteira, reclamou de injustiça no Twitter e foi provocada por Michele Crispim, que segue na competição.

Michele ironiza saída de Ardelize: 'Quer um cafezinho pra te consolar?'

A briga começou quando a gaúcha concordou com um seguidor que disse que Michele não deveria continuar no jogo já que não sabia fazer café pois, em um outro episódio, a catarinense quase foi eliminada por não saber cozinhar com o grão devido a religião de sua família. A jovem de 28 anos ficou irritada com a publicação e ironizou. "Amiga, agora que eu aprendi, quer que eu te passe um cafezinho pra te consolar?", escreveu. "Não, obrigada! Brasileiro nasce sabendo fazer café! Aprendeu agora?", rebateu Aderlize.

Gaúcha rebate cozinheira e lamenta: 'Que decepção'

Em seguida, a catarinense disse que Aderlize não é humilde. "Fazer café a gente aprende e ter humildade?", indagou Michele. A gaúcha recordou época em que acolheu a cozinheira em sua residência. "Você? Falando que não sou humilde? Quem te recebeu durante uma semana em casa, sem nem te conhecer? Que decepção Brasil!", concluiu a cozinheira, que já negou ajuda a Mirian.

Ardelize avalia eliminação: 'Eles queriam despachar um candidato forte'

No programa, Aderlize se sentiu injustiçada durante a prova de doces pois os outros participantes receberam ajuda dos cozinheiros do mezanino. "Eles dizem o passo a passo de como fazer isso. É natural que eles queiram despachar um candidato forte, só não acho legal ser desonesto nesse sentindo, né? Não pode ajudar isso é uma competição. É uma prova de conhecimento e técnicas, então isso pode ser uma grande desvantagem", declarou ela com apoio de Leonardo: "O mezanino é péssimo! Eles falam para caramba e ajudam quem não tem conhecimento nenhum".

Eliminada, gaúcha considera saída injusta: 'Não foi um jogo honesto'

Ao deixar a disputa pelo prêmio de R$ 200 mil ela reclamou. "Fui eliminada porque hoje não foi um jogo honesto. Isso é desonesto, não foi legal. Eu nunca falei: 'Faz assim, agora faz isso, agora finaliza, agora faz não sei o quê...' porque eu não acho legal com os outros competidores. Me prejudicou, me prejudicou absurdamente, eu tenho certeza que não teria sido eliminada se não tivesse acontecido isso, mas é normal que os competidores queiram eliminar quem eles consideram mais fortes", declarou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.