Eliminados do 'BBB 22' colocam fogo no parquinho ao vivo: 5 tretas que renderam memes!
Publicado em 18 de março de 2022 13:44
Por Raphaela Fernandes
A dinâmica dos eliminados do 'BBB 22' deu o que falar e Bárbara Heck, Naiara Azevedo, Larissa, Jade Picon e a apresentadora Ana Clara não saíram dos assuntos mais comentados, rendendo muitos memes por suas falas e expressões faciais
Eliminados do 'BBB 22' colocam fogo no parquinho ao vivo: 5 tretas que renderam memes!
BBB 22: Naiara Azevedo brilhou e rendeu muitos memes ao figurar tretas na dinâmica dos eliminados
Na dinâmica com eliminados do BBB 22, Brunna Gonçalves manteve o posto na web com novos memes de suas reações, após declarar desafeto por Naiara Azevedo: 'Me chamou de bruxa'
BBB 22: Ana Clara viralizou no 'Fora da Casa' ao não conseguir segurar risada quando Naiara Azevedo defendeu Jade Picon após uma alfinetada de Larissa. 'De costas ninguém enxerga'
BBB 22: Ana Clara virou meme após dar uma cortada em Rodrigo, quando o ex-brother tentou interromper Vyni. 'Deixa ele falar!'
BBB 22: a tensão entre Naiara Azevedo e os demais eliminados foi sentida pela apresentadora, e ela debochou ao perguntar se a sertaneja iria querer entrar no grupo de WhatsApp dos colegas
BBB 22: momento em que Ana Clara cortou Rodrigo e perguntou à Naiara Azevedo sobre o grupo de WhatsApp dos eliminados viraram meme. 'Alguém mais não quer entrar no grupo?'
BBB 22: Naiara Azevedo e Bárbara figuraram tretas e trocaram farpas e alfinetadas durante as dinâmicas com os eliminados
BBB 22: Naiara Azevedo reclamou que Bárbara a chamou de 'doida' e Rodrigo e a modelo se defenderam, dizendo que todos gostavam dela no programa
BBB 22: Bárbara acusou Naiara Azevedo de ter 'montado personagem' para participar da dinâmica dos eliminados
BBB 22: Naiara Azevedo alfinetou Bárbara, dizendo que seu índice de rejeição no Paredão foi por conta de ela ter fomentado a rivalidade de Jade Picon e Arthur Aguiar
Bárbara, do BBB 22, se estressou com Naiara Azevedo: 'Não sei se estou conversando contigo ou com uma página de fofocas'
BBB 22: treta de Naiara Azevedo e Bárbara Heck roubou a cena na dinâmica dos eliminados no 'Fora da Casa' na madrugada desta sexta (18)
BBB 22: Naiara Azevedo cumpriu o prometido aos fãs e não se segurou ao atacar Bárbara, a quem já vinha criticando desde sua eliminação
Veja + após o anúncio

A participação dos eliminados do "BBB 22" no "Fora de Casa" após a dinâmica no programa ao vivo rendeu muitos memes, tretas e atritos. De cara, ex-brothers comentaram que Naiara Azevedo pediu um camarim à parte do resto das colegas.

A sertaneja chegou para causar e rendeu muitos comentários e momentos espontâneos, seguindo sua tradição de render memes na edição. As reações da apresentadora Ana Clara também renderam durante toda a madrugada.

+ veja o que está acontecendo na casa do "BBB 22".

Ana Clara brilha no 'Fora da Casa' do 'BBB 22' e rende memes

A jovem não segurou o riso quando Naiara Azevedo defendeu Jade Picon da polêmica com Larissa, na qual a tiktoker a acusou de não tê-la cumprimentado em evento anterior.

Ela ainda deu uma cortada em Rodrigo quando o modelo tentou interromper Vyni e ainda debochou do grupo de WhatsApp dos ex-BBBs 22. "Deixa ele falar!", disse ela, quando Rodrigo tentou opinar sobre o jogo durante a fala do cearense.

Sobre o grupo do WhatsApp, como a tensão estava alta entre Naiara e os demais, já que, desde a dinâmica ao vivo a sertaneja foi vetada e reclamou da falsidade dos ex-colegas, Ana Clara aproveitou a oportunidade, em momento que viralizou.

"Você vai entrar no grupo, Naiara?", perguntou ela quando o assunto surgiu. "Não!", respondeu a cantora. "Não? Ah, faz bem, você não quer estar lá, né? Alguém não quer entrar no grupo?", debochou a apresentadora no programa inédito.

Naiara x Bárbara: farpas predominam na dinâmica dos eliminados do 'BBB 22'

Bárbara e Naiara Azevedo foram duas das participantes que mais deram o que falar. As ex-sisters trocaram muitas farpas e a gaúcha acusou a sertaneja de ter montado um personagem para estar ali.

O atrito começou ainda na dinâmica do programa ao vivo, já que a cantora nunca escondeu seu desafeto pela modelo desde que saiu. Naiara disse que viu que alguns colegas falaram mal dela quando ainda estavam na casa.

Bárbara e Rodrigo se defenderam, dizendo, respectivamente, que "ela falava aquilo [ser doida] de si mesma" e que "todo mundo gostava dela".

Depois, já no programa de Ana Clara, logo no início Bárbara alfinetou Naiara em referência ao rumor de que ela teria comprado páginas das redes sociais para promover sua imagem.

Bárbara se estressa com Naiara Azevedo após alfinetadas e explode na dinâmica do 'BBB 22'

Naiara Azevedo respondia uma fala de Luciano, primeiro eliminado, sobre seu Paredão contra ela. "A gente entra como Camarote, mas, fechou a porta, é todo mundo igual. E aí as coisas acontecem a partir de suas atitudes", argumentou.

"E dos Instagrams de fofoca também...", cutucou Bárbara. Depois, ao comentarem sobre a rivalidade de Arthur Aguiar e Jade Picon no programa, Naiara retribuiu com várias alfinetadas sobre o papel de Bárbara na disputa.

"Acho bizarro colocarem esse negócio de: 'Ah, você ficou fermentando a situação [briga]'", comentou a modelo. Naiara respondeu com outra alfinetada.

"O que eu estou falando, Bárbara, é exatamente o que eu assisti da minha casa. O que eu vi e eu acredito que talvez seja também o que o Brasil tenha assistido. E resultado disso é a sua porcentagem de eliminação", disse, referindo-se à rejeição da sister em seu Paredão.

Bárbara negou e disse que achava que uma situação não tinha relação com a outra. Naiara continuou alfinetando até que a modelo explodiu: "Pelo amor de Deus! Tem trinta mil entrevistas me perguntando isso e eu falei abertamente."

"Ah, que frescura, parece que quer... eu não sei se ás vezes estou conversando contigo ou com uma página de fofocas. Parece que eu estou aqui com o Choquei, Fofoquei e Gina Indelicada", completou, listando os perfis.

Naiara Azevedo x Brunna Gonçalves na dinâmica dos eliminados do 'BBB 22': 'Bruxa'

Naiara também deu o que falar entre os eliminados. Na dinâmica ao vivo, ela foi vetada em consenso geral e não pôde votar em quem gostaria que fosse para o Paredão, entre os brothers que se saíram pior na Prova do Líder.

Brunna Gonçalves seguiu sua tradição na casa, e rendeu memes pelas caras e bocas e reações à cantora. Tudo começou após a dançarina vetar Naiara Azevedo e explicar o motivo, quando indagada por Tadeu Schmidt.

"Porque eu vi um vídeo dela me chamando de bruxa", disse a mulher de Ludmilla. A partir de então, os internautas notaram sua postura "sem paciência" para a ex-colega de confinamento.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Fogo no parquinho! Estreia do Sincerão movimenta game com discussões entre Lucas, Beatriz, Davi e Pizane
'BBB 24': Fogo no parquinho! Estreia do Sincerão movimenta game com discussões entre Lucas, Beatriz, Davi e Pizane
16 de janeiro de 2024
'BBB 24': Treta na festa! Davi diz a Maycon que o colocaria no Paredão e cozinheiro reage: 'Não enche o meu saco'
'BBB 24': Treta na festa! Davi diz a Maycon que o colocaria no Paredão e cozinheiro reage: 'Não enche o meu saco'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Daniel Alves é flagrado com Joana Sanz em passeio 23 dias após ser solto
Daniel Alves é flagrado com Joana Sanz em passeio 23 dias após ser solto
17 de abril de 2024
Estas quatro cores de esmalte são as principais tendências de unhas para 2024
Estas quatro cores de esmalte são as principais tendências de unhas para 2024
17 de abril de 2024
Últimas Notícias