Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Elisa e Vicente se beijam em 'Justiça' e web reprova: 'Ele matou sua filha!'

Rapaz fica sabendo que a professora queria matá-lo quando saiu da prisão e foi tirar satisfações em seu apartamento

Desde sua estreia na TV Globo, a minissérie "Justiça" se tornou umas das atrações de maiores destaques da emissora por conta das cenas de sexo de Isabela (Marina Ruy Barbosa) e o noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa), o striptease de Kellen (Leandra Leal) e até mesmo a comovente morte da personagem Beatriz (Marjorie Estiano) na trama das onze. Mas o capítulo desta segunda-feira (12) surpreendeu os internautas que não aprovaram o beijo e o romance tórrido entre Vicente e Elisa (Débora Bloch), mãe de Isabela, que foi assassinada pelo próprio companheiro.

Tudo começou quando Vicente vai até o apartamento de Elisa pegar alguns livros para estudar, já que ela é sua orientadora na faculdade. No mesmo momento, Fátima (Adriana Esteves) está fazendo faxina no quarto de Isabela, que desde sua morte não havia sido mexido e nem limpo. A empregada chama sua patroa e a mostra uma caixa guardada embaixo da cama com fotos da jovem com o seu ex-noivo e uma carta afirmando que queria larga-lo, após ele decretar falência de sua família.

Ao deixá-lo um tempo sozinho, ele vai até o quarto da moça e encontra o bilhete ficando mexido. Ao término da reunião, ela resolve leva-lo até em casa, mas na hora em que o rapaz resolver agradecer a gentileza e através de um beijo no rosto, o mesmo acaba pegando no canto da boca.

Seu namorado, Heitor, fica sabendo da aproximação entre os dois e com ciúmes conta para Vicente que Elisa planejava matá-lo quando saiu da prisão, já que seu maior desejo era se vingar do homem que assassinou Isabela após um surto de ciúmes ao vê-la nos braços de Otto (Pedro Lamin). Transtornado, o estudante vai atrás dela para tirar satisfação e os dois acabam se beijando.

Internautas reprovam o romance

Na web, os telespectadores da minissérie desaprovaram do novo casal. "Amiga não se envolve com este homem. Ele matou sua filha", relembrou um internauta. "Deu ânsia de vômito esse beijo. Sério... Fez até mal", disse mais um. "Isabela deve estar se revirando no túmulo mesmo de ver a mãe pegar o assassino dela", escreveu outro. "Não engulo esse romance da Bloch com o Jesuita. Não dá!", twittou mais um.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.