Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ellen Rocche adota novo cabelo para novela e exibe visual em show com noivo

Ellen Rocche mudou o visual para viver a dançarina de cabaré Marion no remake da novela 'Éramos Seis', próxima trama das seis. A atriz adotou um cabelo mais curto com franja lateral e exibiu a transformação durante show com o noivo, Rogério Oliveira, na noite desta segunda-feira (26). Na substituta de 'Órfãos da Terra', Marion é a amante de Júlio (Antonio Calloni), marido de Lola (Gloria Pires)

Ellen Rocche exibiu o seu novo visual para viver a dona de cabaré Marion na novela "Éramos Seis" ao curtir o espetáculo "Cabaresque Grande Variété", no Paris 6 Burlesque. A atriz teve a companhia do nutricionista Rogério Oliveira, de quem ficou noiva em junho de 2018 após enfrentarem menos de um mês de separação. O casal foi clicado pela primeira vez em setembro de 2017. Para viver a amante de Júlio (Antonio Calloni) na trama sucessora de "Órfãos da Terra", Ellen passou a ter aulas de dança e adotou um corte mais curto e uma franja lateral e escureceu os fios. "Estou me sentindo muito mais leve. Estão falando que fiquei com cara de garotinha, mais nova", vibrou a atriz em entrevista ao "Gshow".

5ª versão da novela 'Éramos Seis' terá Lola menos submissa

Baseada na obra de Maria José Dupré (1898 - 1984), a trama ganha uma nova adaptação, agora de Ângela Chaves com direção artística de Carlos Araújo, inspirada no remake escrito por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho (morto em junho deste ano), que rendeu versões na extinta TV Tupi (1977) e no SBT (1994). Gloria Pires encabeça o elenco vivendo dona Lola, agora menos submissa ao marido, funcionário da loja de tecidos de Assad (Werner Schunemann). Lola e Júlio são pais de Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita), Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes), Julinho (Davi de Oliveira/André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio). A história começa nos anos 1920 e vai até a década de 1940. O elenco reúne, entre outros, Carol Macedo e Bárbara Reis. Intérprete do Júlio na última versão, Othon Bastos fará uma participação especial no papel de um padre.

Isis Valverde também mudou visual para nova novela

Outra a atriz a renovar o visual foi a mulher de André Resende. Isis Valverde volta para as novelas em "Amor de Mãe", próxima trama das nove, e tingiu os fios de ruivo. "Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na Branca (Di Lorenzo). Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei", vibrou a mãe do pequeno Rael, nascido em novembro último e com quem é clicada em frequentes idas à praia. O folhetim sucessor de "A Dona do Pedaço " vai reunir ainda Letícia Lima, outra a passar por mudança no visual. A atriz agora exibe cabelo curto e loiro para dar vida a Estela, uma piloto de avião. Lucy Alves, Nanda Costa, Regina Casé, Tais Araújo , Murilo Benício e Milhem Cortaz são outros nomes confirmados na história de Manuela Dias.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.