Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Que fofura! Isis Valverde leva o filho, Rael, à praia e curte o dia entre amigas

Compartilhe no Facebook
O pequeno Rael, de quase 9 meses, esbanjou fofura em uma passeio na praia com a mamãe famosa, Isis Valverde. Paparicado pelas amigas da artista, o menino passou todo o tempo na areia, enquanto Isis se refrescou com um mergulho no mar. De biquíni animal print, a mulher de André Resende atraiu olhares para o seu corpo torneado por treinos de musculação e aulas de ioga

No sábado Isis Valverde teve a companhia do marido, André Resende, na praia. Mas neste domingo a atriz chegou à orla Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, com uma companhia ainda mais especial: o filho Rael, de quase 9 meses. Para o programa, a artista escolheu um biquíni com estampa animal print e voltou a chamar a atenção para a sua boa forma, atraindo muitos olhares ao andar pela areia para dar um mergulho no mar. Acompanhada por várias amigas, neste momento a atriz deixou o menino na areia, sentado em uma toalha, sob os cuidados das tias corujas. Nos cliques registrados pelo paparazzi foi possível ver a semelhança entre Rael e a mamãe famosa, já comentada pelos seguidores de Isis.

Atriz está ruiva para próximo trabalho

Recentemente Isis Valverde surpreendeu ao aparecer ruiva e contou que a mudança já é para seu próximo trabalho na TV, na novela "Amor de Mãe", a primeira que vai fazer desde o nascimento de Rael. "Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na Branca [hairstylist responsável pela transformação]. Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei", revelou. E garantiu que, para ela, esse tipo de mudança é fundamental: "Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam. Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem".

'Quero ficar bem velhinha e continuar atuando'

Assim como aconteceu com Marilia Mendonça, que foi questionada sobre os rumos de sua carreira após o nascimento de Léo, seu primeiro filho, Isis Valverde também precisou falar sobre o assunto quando se tornou mãe de Rael. "Não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia ou em algum lugar não procede. Não vou deixar a minha carreira para ser alguma outra coisa. Amo ser atriz. Faço isso com o meu coração e alma. É um alimento para a minha vida. Quero ficar bem velhinha e continuar atuando", declarou.

Artista teve sexualidade questionada

Quando mais nova, Isis Valverde morava em Aiuruoca, no interior de Minas Gerais, e gostava mesmo era de subir em árvore e brincar na rua com os amigos. Sempre muito despojada, a menina chegou a ter a sua sexualidade questionada por sua própria mãe. "Quando eu era pequena, não gostava de usar vestido. Vivia de jeans, camiseta e rabo de cavalo. Andava só com os meninos, pulava muro, subia em árvore. Minha mãe, que não tem nada contra a opção sexual das pessoas, falou para o meu pai que achava que eu era gay!", divertiu-se.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.