Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sthefany Brito nota semelhança entre marido e filho em ultrassom: 'Boca do pai'

Sthefany Brito vem compartilhando vários momentos da primeira gravidez. A atriz ao postar um ultrassom viu semelhançs entre o marido, Igor Raschkovsky, e o bebê

Sthefany Brito vem curtindo ao máximo sua primeira gravidez e dividindo com os fãs cada etapa da gestação. A intérprete da Donatella da novela "Amor Sem Igual", que deve voltar ao ar mês que vem, compartilhou uma foto do ultrassom do filho, Antonio Enrico, e notou semelhança entre o bebê e o pai dele, o advogado Igor Raschkovsky. "A boca é do papai. Já o resto...desculpa, papai", escreveu bem-humorada a estrela da Record TV. Um pouco antes, Sthefany se divertiu ao comentar o "apetite" do filho. "Estou aqui roubando todos os nutrientes da mamãe e está indo tudo direto para a minha bochecha", legendou a irmã de Kayky Brito reproduzindo a fala de Enrico.

Grávida, Sthefany reagiu a pergunta sobre filho e pets. Entenda!

Aos seis meses de gravidez, a atriz foi questionada o que faria caso Enrico no futuro ficasse alérgico aos pelos dos seus cães, que se tornaram ainda mais sua companhia durante o período de quarentena. "Não sei e nem vou pensar nisso agora... Mas nunca, em hipótese nenhuma meus cachorros saem da minha casa", garantiu. Depois, Sthefany reagiu quando alguns seguidores contaram a ela como resolveram a questão. "Se meu filho tiver alergia a cachorro, eu vou procurar ajuda e vou fazer o que for melhor pra ele e para os cachorros. Porque os cachorros também são meus filhos. Então muito obrigada pela preocupação excessiva que vocês estão tendo se meu filho vai ter alergia ou não a cachorros. Vamos deixar ele nascer primeiro, não vamos nos preocupar antes da hora. Vocês não precisam mais compartilhar comigo histórias de fulano que doou cachorro porque aqui isso não vai rolar", afirmou ela, que vem surpreendendo com o tamanho da barriga.

Sthefany ganha dublê de corpo ao voltar a gravar novela

Quando o folhetim da Record TV foi paralisado em abril, Donatella se revelou amante de Ramiro (Juan Alba) e forçou o empresário a assumir o relacionamento. Com a gravidez, Sthefany passou a ter uma dublê de corpo, uma vez que sua personagem não irá engravidar. "Arrumaram uma dublê maravilhosa! Mais a minha cara impossível. Gabriela Freire tá arrasando. Eu só gravo os planos fechados (do peito para cima!). Os gerais (onde aparece o corpo inteiro) é com a Gabi", explicou ela, que vem ganhando mimos da equipe de produção. "Mesmo sem contato físico, ele tem recebido muito amo. Eu amo a equipe da novela. Estava morrendo de saudades deles e voltar agora barrigudinha foi uma delícia", completou, empolgada, a atriz, alvo frequente de paparico do marido.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.