Em amistoso, Seleção vence a primeira partida no Brasil após a Copa do Mundo
Publicado em 7 de junho de 2015 19:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A Seleção Brasileira voltou a vencer em seus domínios, neste domingo (7). Em amistoso disputado no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, o time de Dunga superou o México por 2 x 0. Desde a vitória diante da Colômbia (2 x 1), quando Neymar saiu machucado após fraturar a vértebra, que o time não vencia no Brasil. Os gols foram de Philippe Coutinho e Diego Tardelli, ambos no primeiro tempo. A partida serviu como preparatório para a Copa América, a ser disputada a partir do dia 14, no Chile - na estreia, o Brasil, nove vezes campeão, a última delas em 2007, vai enfrentar o Peru. No grupo ainda estão a Colômbia e a Venezuela. A Seleção não contou com Neymar, vencedor da Liga dos Campeões pelo Barcelona. O primeiro gol saiu aos 27 minutos, quando Elias cruzou para Filipe Luis. O lateral deu passe para Phippe Coutinho, que driblou Ayala e chutou sem ângulo, mas levou sorte, estufando a rede de Jesús Corona. Dez minutos depois, Filipe Luis e Elias voltaram a tabelar, agora com a participação
Jogadores do Brasil comemoram gol na vitória diante do México, por 2 x 0, neste domingo, 7 de junho de 2015
Philippe Coutinho marcou o primeiro gol do Brasil diante do México
Diego Tardelli, de costas, marcou o segundo gol do Brasil. Seleção voltou a vencer em seu país, após duas derrotas seguidas na Copa do Mundo
A Seleção do México teve pênalti não marcado pelo árbitro Julio César Quintana
Diego Tardelli comemora seu gol, após triangulação com Elias, Filipe Luis e William
Elias estreou como titular da Seleção e mencionou, nas entrelinhas, as duas derrotas sofridas na Copa do Mundo: 'Acho que fui bem e pude ajudar a equipe a sair com essa vitória. E tirar essa desconfiança (da torcida)'
Veja + após o anúncio

A Seleção Brasileira voltou a vencer em seus domínios, neste domingo (7). Em amistoso disputado no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, o time de Dunga superou o México por 2 x 0. Desde a vitória diante da Colômbia (2 x 1), quando Neymar saiu machucado após fraturar a vértebra, que o time não vencia no Brasil.

Os gols foram de Philippe Coutinho e Diego Tardelli, ambos no primeiro tempo. A partida serviu como preparatório para a Copa América, a ser disputada a partir do dia 14, no Chile - na estreia, o Brasil, nove vezes campeão, a última delas em 2007, vai enfrentar o Peru. No grupo ainda estão a Colômbia e a Venezuela. A Seleção não contou com Neymar, vencedor da Liga dos Campeões pelo Barcelona.

O primeiro gol saiu aos 27 minutos, quando Elias cruzou para Filipe Luis. O lateral deu passe para Phippe Coutinho, que driblou Ayala e chutou sem ângulo, mas levou sorte, estufando a rede de Jesús Corona. Dez minutos depois, Filipe Luis e Elias voltaram a tabelar, agora com a participação de William. A bola sobrou para Diego Tardelli, livre, completar o placar. Foi o primeiro gol de jogador que atua em time chinês pela Seleção.

O México teve ainda um pênalti não marcado a seu favor. "Acho que fui bem e pude ajudar a equipe a sair com essa vitória. E tirar essa desconfiança (da torcida)", afirmou Fred, do Shakhtar Donetsk, em entrevista ao Sportv. O jogador fez sua estreia como titular da Seleção.

Na Copa do Mundo, um vexame histórico

A vitória do Brasil diante dos mexicanos amenizou uma crise que a Seleção enfrentava desde a humilhante derrota para a Alemanha por 7 x 1 na semifinal do Mundial, no ano passado. "Sinceramente é complicado explicar. Explicar o inexplicável. Até aqui estava tudo lindo e a torcida está de parabéns", disse Julio Cesar.

Aos prantos, David Luiz lamentou: "Só queria dar alegria ao meu povo. Infelizmente não conseguimos. Desculpa ao meu povo. É um dia de tristeza e aprendizado na vida. É um sonho que termina não da maneira que a gente queria". Depois, ao disputar o terceiro lugar, um novo revés, na goleada sofrida diante da Holanda (3 x 0).

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Esporte Futebol Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Eliminatórias da Copa do Mundo 2026: Brasil x Argentina faz Globo alterar horário de 'Terra e Paixão' e outras novelas
Eliminatórias da Copa do Mundo 2026: Brasil x Argentina faz Globo alterar horário de 'Terra e Paixão' e outras novelas
16 de novembro de 2023
Técnico da Seleção, Fernando Diniz se pronuncia sobre festas dos jogadores após partida pelas Eliminatórias da Copa
Técnico da Seleção, Fernando Diniz se pronuncia sobre festas dos jogadores após partida pelas Eliminatórias da Copa
20 de outubro de 2023
Notícias similares
Desespero de Neymar em novo vídeo sobre grave lesão faz famosos apoiarem jogador: 'Tô sentindo sua dor'
Desespero de Neymar em novo vídeo sobre grave lesão faz famosos apoiarem jogador: 'Tô sentindo sua dor'
21 de dezembro de 2023
Cristiano Ronaldo dá provas de que ficou sentido com Bola de Ouro de Messi e web desvenda reação: 'Inveja'
Cristiano Ronaldo dá provas de que ficou sentido com Bola de Ouro de Messi e web desvenda reação: 'Inveja'
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias