Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Neymar faz um gol, tem outro anulado e Barcelona conquista a Liga dos Campeões

Compartilhe no Facebook

Neymar realizou o seu sonho! O atacante marcou um gol, teve outro mal anulado, e conquistou a Liga dos Campeões da UEFA, após o Barcelona vencer por 3 a 1 a Juventus, na tarde deste sábado (6), no Estádio de Berlim, na Alemanha. Na véspera da partida, o brasileiro havia dito que o jogo seria o mais importante da sua vida.

Com a vitória, o Barcelona venceu pela quinta vez o torneio e mostrou ser praticamente imbatível. O time catalão conquistou o terceiro título em menos de um mês. No dia 17, a equipe foi campeã espanhola após superar o Atlético de Madrid. Treze dias depois, conquistou a Copa do Rei ao vencer o Athletic Bilbao, por 3 a 1.

Para chegar ao título, o Barcelona jogou 13 vezes, com 11 vitórias e somente duas derrotas. Na primeira fase, foram cinco vitórias e apenas uma derrota (para o Paris Saint-Germain). Já nas oitavas-de-final, o time de Neymar venceu as duas partidas contra o Manchester City. Nas quartas, se encontrou novamente com o PSG e derrotou seu adversário tanto no jogo de ida, como no de volta. E na semifinal, teve uma vitória e uma derrota diante do Bayern de Munique.

Time de Neymar abriu o placar, mas permitiu o empate

Na partida desta tarde, o Barcelona precisou de apenas 3 minutos de jogo para sair na frente. Neymar e Iniesta tabelaram e o suíço Ivan Rakitic mandou para as redes. No segundo tempo, Tévez bateu de esquerda e o espanhol Álvaro Morata empatou a partida. Mas o Barcelona não se abalou. Lionel Messi arrancou, chutou forte, o italiano Gianluigi Buffon deu rebote e o uruguaio Suárez fez 2 a 1.

Neymar ainda teria um gol mal anulado, quando, nos acréscimos, deixou o seu e fechou o placar. Com o gol, o brasileiro chegou aos 10 gols e se igualou a Messi e Cristiano Ronaldo na artilharia da competição. O próximo desafio de Neymar - terceiro jogador mais rico do mundo - é com a Seleção Brasileira, que disputará a partir do dia 14, a Copa América. O Brasil já foi campeão nove vezes do torneio - sendo a última vez em 2007. Na estreia, o time comandado por Dunga vai enfrentar o Peru.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.