Neymar faz um gol, tem outro anulado e Barcelona conquista a Liga dos Campeões
Publicado em 6 de junho de 2015 18:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Neymar realizou o seu sonho! O atacante marcou um gol, teve outro mal anulado, e conquistou a Liga dos Campeões da UEFA, após o Barcelona vencer por 3 a 1 a Juventus, na tarde deste sábado (6), no Estádio de Berlim, na Alemanha. Na véspera da partida, o brasileiro havia dito que o jogo seria o mais importante da sua vida. Com a vitória, o Barcelona venceu pela quinta vez o torneio e mostrou ser praticamente imbatível. O time catalão conquistou o terceiro título em menos de um mês. No dia 17, a equipe foi campeã espanhola após superar o Atlético de Madrid. Treze dias depois, conquistou a Copa do Rei ao vencer o Athletic Bilbao, por 3 a 1. Para chegar ao título, o Barcelona jogou 13 vezes, com 11 vitórias e somente duas derrotas. Na primeira fase, foram cinco vitórias e apenas uma derrota (para o Paris Saint-Germain). Já nas oitavas-de-final, o time de Neymar venceu as duas partidas contra o Manchester City. Nas quartas, se encontrou novamente com o PSG e derrotou seu adversário tanto no
Neymar é campeão de novo pelo Barcelona. Time catalão superou o Juventus, 3 x 1, com um gol do brasileiro, e venceu a Liga dos Campeões da UEFA, na tarde deste sábado, 6 de junho de 2015
Neymar e Messi comemoram um dos gols do Barcelona, campeão da Liga dos Campeões pela quinta vez
Neymar já havia conquistado, em menos de um mês, a Copa do Rei e o Campeonato Espanhol
Neymar teve gol mal anulado, mas deixou o seu já nos acréscimos
Barcelona superou o Juventus, por 3 a 1, no estádio de Berlim, na Alemanha, e venceu a Liga dos Campeões da UEFA
Na véspera da partida, Neymar havia afirmado que o jogo era o mais importante de sua carreira
Veja + após o anúncio

Neymar realizou o seu sonho! O atacante marcou um gol, teve outro mal anulado, e conquistou a Liga dos Campeões da UEFA, após o Barcelona vencer por 3 a 1 a Juventus, na tarde deste sábado (6), no Estádio de Berlim, na Alemanha. Na véspera da partida, o brasileiro havia dito que o jogo seria o mais importante da sua vida.

Com a vitória, o Barcelona venceu pela quinta vez o torneio e mostrou ser praticamente imbatível. O time catalão conquistou o terceiro título em menos de um mês. No dia 17, a equipe foi campeã espanhola após superar o Atlético de Madrid. Treze dias depois, conquistou a Copa do Rei ao vencer o Athletic Bilbao, por 3 a 1.

Para chegar ao título, o Barcelona jogou 13 vezes, com 11 vitórias e somente duas derrotas. Na primeira fase, foram cinco vitórias e apenas uma derrota (para o Paris Saint-Germain). Já nas oitavas-de-final, o time de Neymar venceu as duas partidas contra o Manchester City. Nas quartas, se encontrou novamente com o PSG e derrotou seu adversário tanto no jogo de ida, como no de volta. E na semifinal, teve uma vitória e uma derrota diante do Bayern de Munique.

Time de Neymar abriu o placar, mas permitiu o empate

Na partida desta tarde, o Barcelona precisou de apenas 3 minutos de jogo para sair na frente. Neymar e Iniesta tabelaram e o suíço Ivan Rakitic mandou para as redes. No segundo tempo, Tévez bateu de esquerda e o espanhol Álvaro Morata empatou a partida. Mas o Barcelona não se abalou. Lionel Messi arrancou, chutou forte, o italiano Gianluigi Buffon deu rebote e o uruguaio Suárez fez 2 a 1.

Neymar ainda teria um gol mal anulado, quando, nos acréscimos, deixou o seu e fechou o placar. Com o gol, o brasileiro chegou aos 10 gols e se igualou a Messi e Cristiano Ronaldo na artilharia da competição. O próximo desafio de Neymar - terceiro jogador mais rico do mundo - é com a Seleção Brasileira, que disputará a partir do dia 14, a Copa América. O Brasil já foi campeão nove vezes do torneio - sendo a última vez em 2007. Na estreia, o time comandado por Dunga vai enfrentar o Peru.

Sobre
Palavras-chave
Esporte Futebol Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
13 de janeiro de 2024
Briga? Bruna Biancardi faz publicação direcionada à mãe de Neymar e detalhe chama atenção na web: 'Novo ciclo'
Briga? Bruna Biancardi faz publicação direcionada à mãe de Neymar e detalhe chama atenção na web: 'Novo ciclo'
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
15 de dezembro de 2023
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias