Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Em 'Amor à Vida', Aline diz que Félix é gay e César nega: 'Jamais admitiria'

Se César (Antonio Fagundes) fosse uma pessoa real e não um personagem de "Amor à Vida", ele provavelmente seria um dos apoiadores da chamada "cura gay" defendida pelo deputado Marco Feliciano. Provando que a máxima do "tem pai que é cego" é verdadeira, o médico se aborrece com Aline (Vanessa Giácomo) quando a secretária afirma que Félix (Mateus Solano) é homossexual, e garante que o filho não é gay. A cena vai ao ar no capítulo de terça-feira (2), na novela das nove da Globo.

Mesmo não assumindo sua homossexualidade, Félix vive dando uma pinta atrás da outra e não é preciso prestar muita atenção para perceber que o administrador não é heterossexual. Mas seu pai finge que não vê os trejeitos do filho e segue acreditando que seu acordo com Edith (Bárbara Paz) no passado funcionou muito bem e fez com que o rapaz aprendesse a gostar de mulher.

Porém, em um dos muitos encontros amorosos que tem com Aline no flat que alugou para ela, a moça deixa a verdade escapar. Os dois estão se vestindo e a amante pergunta se um dia eles poderiam viajar juntos. "Eu vou fazer o possível. No próximo congresso, digo à Pilar (Susana Vieira) que ninguém vai com acompanhante. E você vai comigo. Só preciso tomar cuidado para o Félix não perceber. Ele é muito ligado à mãe", responde César.

Com a maior naturalidade, Aline comenta: "Todo gay é muito ligado à mãe. Ou pelo menos a maioria dos gays que eu conheci". O clínico mal acredita no que acabou de ouvir. "Você está dizendo que o meu filho é gay?", ele quer saber. E, quando a morena confirma o que disse com todas as letras, ele a repreende: "Nunca mais diga uma coisa dessas. O Félix não é gay. É casado, tem um filho...".

Espantada com a reação do chefe, a moça tenta se explicar, mas antes de conseguir terminar a frase é interrompida. "Tudo bem, eu sei que ele tem um jeito diferente... É... mais... Sensível que os outros homens. Mas gay ele não é. Eu não tenho nada contra os gays, não é preconceito, mas jamais admitiria um filho gay", garante César. Aline, sem querer contrariá-lo, acaba concordando: "Você tem razão, ele só tem um jeito brincalhão...". Visivelmente aborrecido, ele encerra o assunto e vai embora: "Exatamente, brincalhão. Agora eu tenho que ir".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.