Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Mateus Verdelho defende Shantal e rebate seguidora que disse que ele era 'muito bonito' para a esposa

11 fotos
Veja as fotos!
Mateus Verdelho publicou um texto em defesa da mulher, Shantal, após uma seguidora dizer que ele era muito bonito para a esposa. No Instagram, o modelo não poupou elogios à influenciadora. Confira:

Mateus Verdelho usou as redes sociais para sair em defesa da esposa, Shantal. Recentemente, uma seguidora da influenciadora enviou uma mensagem dizendo que o modelo era "muito bonito" para ela. O casal está junto desde 2017 e tem dois filhos, Felippo, de 2 anos e Domênica, de 4 meses.

Durante a semana, Shantal recebeu uma mensagem de uma seguidora perguntando se ela tinha consciência da beleza de Mateus em relação à ela. "Você tem consciência de que seu marido é muito bonito para você? Sei lá, imagino que você deva ser insegura em relação a isso... Mas não fique, viu? o importante é o que você tem por dentro", escreveu a pessoa.

Pelo Instagram, Mateus rebateu o comentário da seguidora. "Sobre o assunto 'da beleza'. Bom, primeiro, que mensagem infeliz que essa pessoa enviou para a Shantal, desnecessário, enfim. E segundo que eu acho a Shantal uma mulher linda, sexy atraente, carinhosa, parceira, leal, correta, determinada, inteligente, trabalhadora, muito forte e, por fim, uma excelente mãe. Mas acho que todos já ouviram a frase 'beleza não se põe na mesa'", começou.

Em seguida, Mateus qualifica a mensagem enviada pela seguidora como "inveja".

"Hoje em dia é muito difícil acreditar no amor, a maioria se baseia nas imagens, coitados... Tenho pena... Sei também que hoje em dia achar um parceiro (a) verdadeiro e leal é muito mais difícil do que ganhar na Mega-Sena. Mas, agora, se você não conseguiu achar a 'tampa da panela' ainda, não tente destampar a panela dos outros. Isso é feio, isso se você não sabe se chama inveja. Espero que você tenha um excelente 2022 e que você ganhe na Mega-Sena, porque a sua 'tampa da panela' pelo jeito, vai ser um pouco mais difícil de achar", finalizou.

Mateus Verdelho presta depoimento em processo de Shantal

A resposta de Mateus veio após críticas sofridas pelo modelo nas redes sociais por não se posicionar durante o parto de Domênica. Shantal relatou que, na ocasião, sofreu violência obstétrica do médico Renato Kalil. Nas redes sociais, os seguidores atacaram o modelo por não defender a mulher.

Em resposta, Mateus, que prestou depoimento no processo movido contra o médico, explicou o motivo de não ter saído em defesa de Shantal no momento.

Mateus disse que percebeu que o comentário não era apropriado, mas que não deu importância no momento. "Sua emoção estava toda ligada a sua filha, e não ao corpo de Shantal", disse em depoimento à polícia. Segundo o modelo, o casal só foi perceber a gravidade do que foi falado ao assistir ao vídeo do parto. No processo, Shantal precisou fazer corpo de delito.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.