Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa elogia penteado da filha, Sasha: 'Com coque bagunçado ou não, é linda'

Compartilhe no Facebook
Sasha Meneghel mostrou penteado divertido em foto na web nesta terça-feira (7). Na imagem, a estudante aparece com o cabelo preso e usando presilhas coloridas. 'Coques bagunçados', disse a jovem. Xuxa elogiou o visual da filha nos comentários da publicação. 'Com coque bagunçado ou não, é linda', afirmou a apresentadora. Os internautas também aprovaram os cliques descontraídos

Sasha Meneghel usou o seu perfil no Instagram para publicar uma foto divertida nesta terça-feira (7). Na imagem, a estudante aparece sem maquiagem enquanto posa para a câmera exibindo um penteado diferente: cabelo preso com presilhas coloridas. "Coques bagunçados", disse a jovem de 21 anos. Nos comentários da publicação, Xuxa elogiou o visual da filha. "Com coque bagunçado ou não, é linda", destacou a apresentadora. Sasha, que curtiu a entrada de 2020 dançando no mar ao lado de amigas, retribuiu o recado: "Te amo". Assim como Xuxa, os internautas exaltaram a beleza da loira. "Plena", disse uma. "Maravilhosa", falou outra. "Uma boneca", falou um terceiro.

Sasha sofreu bullying na escola por ser filha de Xuxa

Em entrevista, Xuxa já revelou que Sasha foi vítima de bullying na infância. "Quando ela ia jogar vôlei, quando entrava na quadra as pessoas cantavam "Ilariê", era para deixar ela nervosa", relatou. Segundo a apresentadora, a jovem sofreu até preconceito homofóbico: "Ela não podia ficar muito com as amiguinhas que as pessoas falavam: 'Olha lá, esta gostando de mulher porque a mãe dela fazia isso também'". Sasha trocou o Rio de Janeiro por Nova York para estudar Moda na Parsons, prestigiada faculdade localizada em Manhattan.

Apresentadora fala sobre exposição da jovem

Xuxa relembrou também a exposição que a gravidez teve com direito a uma reportagem de quase 10 minutos no "Jornal Nacional" sobre o nascimento de Sasha, que cresceu sob os holofotes. "Até os três anos de idade ela ficou bem exposta, as pessoas que trabalhavam comigo tinham essa intenção, achavam que era necessário fazer isso. Depois disso, eu quis protegê-la um pouco", explicou a "rainha dos baixinhos". Uma das apostas da Way Model, Sasha assumiu a paixão pela moda, estreando nas passarelas da São Paulo Fashion Week, no desfile da Coca-Cola Jeans.

Empresária incentivou estudante a fazer filme

Xuxa revelou ainda que se arrependeu de ter incentivado Sasha a fazer o filme "Xuxa em o Mistério de Feiurinha". "Mas quando ela queria, por exemplo, ela cresceu com a Bruna Marquezine, cresceu com atrizes perto dela. Aos 11 anos de idade, ela queria dar uma de Marquezine, e pensei num filme para ela porque me encheu muito o saco. As duas ficavam em casa brincando e choravam, duas atrizes. Depois que ela fez Feiurinha ficou meio traumatizada, acho que ela não gostou da experiência porque viu que não era brincadeira. Jurei para mim mesma que não iria mais incentivar uma coisa dessas, uma loucura pela vontade dela", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.