Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sasha relata 'pré-conceito' de muita pessoas por exposição: 'Não me conhecem'

Filha de Xuxa Meneghel com o ator Luciano Szafir, Sasha falou sobre a experiência de crescer sob os holofotes. O nascimento da jovem parou a transmissão da reportagem do 'Jornal Nacional' em 1998. 'As pessoas não me conhecem, o que elas têm é um pré-conceito do que eu deveria ser', disse a estudante, de 21 anos, que vem se destacando no meio artístico e no universo da moda

Sasha Meneghel falou sobre a exposição a qual foi submetida desde cedo. O nascimento da filha da apresentadora Xuxa com o ator Luciano Szafir foi anunciado no horário nobre na rede nacional. "As pessoas não me conhecem, o que elas têm é um pré-conceito do que eu deveria ser", disse à revista "Vogue". Prestigiada pelos pais durante o desfile de uma marca de beachwear, a estudante de Moda abriu o jogo também sobre fake news: "Convivo com isso desde que nasci. Por muitos anos da minha vida, em especial, quando eu era mais nova, mexia muito comigo. Afetou não só o que eu deveria ser fisicamente, mas também emocionalmente e profissionalmente. Sempre me importei bastante com o que os outros falavam, até que fui aprendendo a não ligar. É um ponto que ainda estou tratando dentro de mim".

Estudante fala sobre projetos sociais

Em meados de agosto, Sasha fez uma viagem missionária com amigos. A jovem de 21 anos desembarcou na Angola, na África, onde visitou comunidades carentes e protagonizou momentos fofos com crianças. "Fomos lá para dar amor e acabamos recebendo muito mais. Ver a fé dessas crianças foi o que mais me tocou, me ensinou muito sobre a minha própria fé. Foi inspirador ver como elas são felizes com pouco e a troco de nada. Naquele momento não quis ter que ficar me justificando e fiquei quieta, porque sei qual é a minha verdade, mas acho que esse assunto é muito sensível e é muito feio deixar passar em branco", comentou.

Sasha defende aula de moda na Angola

Por lá, Sasha compartilhou os conhecimentos do seu ofício. A notícia, porém, não foi bem recebida por parte do público brasileiro. Chamadas como "Sasha ensina moda africana para jovens angolanas" foram publicadas e replicadas por vários veículos de comunicação e entretenimento. A estudante garantiu que nada semelhante a isso aconteceu. "Nunca faria algo assim na minha vida. Conversamos sobre moda, mas não a moda da cultura deles. Tenho plena noção que não tenho nem autoridade e nem autonomia para isso", defendeu.

Filha de Xuxa rebate críticas por viagem missionária

Para Sasha, a verdade é livre de polêmicas: "Diariamente, nos dividíamos em grupos para criar atividades divertidas e compartilhar experiências com as pessoas de lá. Em determinado momento, falamos de moda e ensinamos o básico do básico da costura para eles. A intenção foi mostrar que existem diferentes oportunidades e que é possível seguir outros caminhos na vida, além de apenas casar e ter filhos cedo, como muitas mulheres de lá ainda acham. Hoje estou entendendo que não é assim, que não tenho que ser o que os outros querem que eu seja, que tenho que ser eu mesma, não uma pessoa pública e, sim, um ser humano".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.