Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Nos Tempos do Imperador':filha de coronel, Pilar foge e se apaixona por escravo

Na novela 'Nos Tempos do Imperador', substituta de 'Éramos Seis', Gabriela Medvedovski é Pilar, uma jovem feminista que se apaixona pelo escravo Jorge/Samuel (Michel Gomes)
10 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', substituta de 'Éramos Seis', Gabriela Medvedovski é Pilar, uma jovem feminista que se apaixona pelo escravo Jorge/Samuel (Michel Gomes)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', próxima trama das seis e com estreia prevista para março, Pilar (Gabriela Medvedovski) é a feminista filha do coronel Eudoro (José Dumont) e que foi prometida a Tonico (Alexandre Nero). Com ideal de ser médica, a jovem vê seu caminho se cruzar com o escravo Jorge/Samuel (Michel Gomes) ao serem apresentados por Luísa (Mariana Ximenes) e a paixão é instantânea

Continuação da novela "Novo Mundo" (2017), "Nos Tempos do Imperador" estreia no mês que vem na faixa das seis, substituindo "Éramos Seis". Se o atual folhetim retrata a Revolução Constitucionalista de 1932 com mortes em confrontos para apoiar e criticar o presidente Getúlio Vargas, a próxima trama retrata o Brasil a partir de 1856 em histórias passadas no Rio de Janeiro. Uma das protagonistas de "Malhação: Viva a Diferença", Gabriela Medvedovski volta ao ar como a contestadora Pilar, uma feminista do século XIX e que salva a vida de um fugitivo. Impedida pelo pai de estudar, a filha do coronel Eudoro (José Dumont) é prometida por ele a Tonico (Alexandre Nero), o vilão da novela.

Filha de coronel se apaixona por escravo na nova novela das seis

Inconformada com o destino que está à sua frente, Pilar, irmã de Dolores (Julia Freitas/Daphne Bozaski) decide fugir de casa para cursar Medicina. Na fuga, a filha de Eudoro se encontra com o escravo Jorge/Samuel (Michel Gomes), acusado de matar o próprio pai e cujo ideal é que todos os negros possam ser livres. Ao se encontrarem por intermédio de Luísa (Mariana Ximenes), a Condessa de Barral, Pilar e Jorge/Samuel passam a lutar por seus objetivos e se apaixonam. Por sua vez, a condessa é uma mulher à frente do seu tempo e preceptora das irmãs Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphão) e Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso), filhas de Dom Pedro II (Selton Mello) e da Imperatriz Thereza Cristina (Leticia Sabatella).

Professora das filhas desperta paixão em Pedro II

Assim como Pilar, Luísa também é uma mulher avançada para a época na qual corre a novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Quando conhece a preceptora das suas filhas, Dom Pedro II se apaixona pela jovem. "O resgate do contexto histórico somado às tramas envolventes e inspiradoras dos protagonistas, constroem uma novela com muita brasilidade, que promete gerar identificação com o público e abrir discussões para temas contemporâneos", antecipa Vinícius Coimbra, diretor artístico da sucessora de "Éramos Seis". O folhetim tem gravado cenas no Rio de Janeiro, em cidades como Barra do Piraí, e na Chapada Diamantina, na Bahia. João Paulo Jabur assina a direção-geral da nova trama de época.

Na reta final de 'Éramos Seis', Clotilde reencontra pai de seu filho

Já se encaminhando para o último mês, a atual trama das seis promete muitas emoções. Após desistir de deixar o filho na roda dos rejeitados, Clotilde (Simone Spoladore) resolve entregar o bebê para a irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho), mas logo começa a dar sinais que se arrependeu e que não está bem da cabeça. A carola acaba surpreendida por Almeida (Ricardo Pereira), pai da criança, no dia do batizado do filho. Ainda sem saber que engravidou Clotilde, o comerciante reencontra Natália (Marcela Jacobina), que revela ter lhe traído.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.