Em 'Salve Jorge', Élcio (Murilo Rosa) sabota Théo (Lombardi) e ganha competição
Publicado em 29 de janeiro de 2013 20:55
Por Purepeople
Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Théo (Rodrigo Lombardi) vai cair do cavalo, literalmente. Numa viagem ao Rio Grande do Sul, o capitão será vítima de mais uma sabotagem de Élcio (Murilo Rosa), vai perder um campeonato de hipismo para o rival e ainda será apresentado ao novo namorado de Érica (Flávia Alessandra), sua ex-noiva. De acordo com a coluna "Na Telinha", do jornal carioca "Extra", Élcio consegue jogar alguma coisa em Théo antes do início da competição, na coxia, após receberem os votos de boa sorte do coronel Nunes (Oscar Magrini). A única pessoa que vê o golpe sendo aplicado é Drago (Leonardo Carvalho), que não aprova o ato, mas também não denuncia o amigo. Durante a prova, o sabotador executa bem, mas Márcia (Fernanda Paes Leme) e Érica acreditam na vitória de Théo. Só que o oficial desmaia e cai do animal logo no início de sua sequência de saltos. Ao ser questionado pelas tenentes depois de ser socorrido, Théo ainda se sente mal, tenta se levantar mas volta para a ca
Élcio (Murilo Rosa) sabota Théo (Rodrigo Lombardi) pela segunda vez em 'Salve Jorge' e consegue vencer o rival na competição, em fevereiro de 2013
Théo (Rodrigo Lombardi) cai em armação de Élcio (Murilo Rosa) e perde competição de hipismo em 'Salve Jorge', em fevereiro de 2013
Os oficiais da cavalaria se reencontram em competição de hipismo no Rio Grande do Sul, em 'Salve Jorge'
No início da trama, Élcio (Murilo Rosa) sabota o cavalo de Théo (Rodrigo Lombardi)
Durante viagem ao sul, Théo (Rodrigo Lombardi) conhece o novo namorado de Érica (Flávia Alessandra) em 'Salve Jorge'
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Théo (Rodrigo Lombardi) vai cair do cavalo, literalmente. Numa viagem ao Rio Grande do Sul, o capitão será vítima de mais uma sabotagem de Élcio (Murilo Rosa), vai perder um campeonato de hipismo para o rival e ainda será apresentado ao novo namorado de Érica (Flávia Alessandra), sua ex-noiva.

De acordo com a coluna "Na Telinha", do jornal carioca "Extra", Élcio consegue jogar alguma coisa em Théo antes do início da competição, na coxia, após receberem os votos de boa sorte do coronel Nunes (Oscar Magrini). A única pessoa que vê o golpe sendo aplicado é Drago (Leonardo Carvalho), que não aprova o ato, mas também não denuncia o amigo.

Durante a prova, o sabotador executa bem, mas Márcia (Fernanda Paes Leme) e Érica acreditam na vitória de Théo. Só que o oficial desmaia e cai do animal logo no início de sua sequência de saltos.

Ao ser questionado pelas tenentes depois de ser socorrido, Théo ainda se sente mal, tenta se levantar mas volta para a cama sem conseguir dar sequer alguns passos direito. E se queixa da má sorte: "Que droga, hein? Que droga! Logo na hora de uma prova como essa". Ingênuo, ele nem desconfia que tudo não passou de uma armação de seu inimigo, que agora é o novo campeão da cavalaria.

O azar de Théo não para por aí. Também sem que ele saiba, Morena (Nanda Costa) volta para a Turquia contra a sua vontade, dopada por Russo (Adriano Garib). E descobrirá já no exterior que está grávida do capitão, correndo risco de ter o filho vendido pelo tráfico.

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias