Simaria volta aos exercícios após doença: 'Remédios da tuberculose me derrubam'
Publicado em 30 de agosto de 2018 às 17:19
Dupla de Simone, cantora comentou em sua rede social os efeitos da medicação. 'Esse negócio de colocar a língua pra fora, igual ao que senhor que já está sem dentadura, é porque a boca seca', disse a sertaneja, relatando também que a pele foi prejudicada: 'Se vocês virem a minha pele de verdade correm de medo, do tanto que está machucada por causa dos medicamentos'
Simaria, da dupla com Simone, contou que tem seguido uma rotina de exercícios nesta quinta-feira, 30 de agosto de 2018
Simaria, da dupla com Simone, está recuperando de uma tuberculose ganglionar
Simaria, da dupla com Simone, tem permanecido firme na sua meta de recuperar a saúde
Simaria, da dupla com Simone, ficou quatro meses afastada dos palcos para cuidar da saúde
Simaria, da dupla com Simone, falou sobre os efeitos da medicação que tem tomado para tratar tuberculose
Simaria, da dupla com Simone, falou sobre a evolução do seu tratamento contra a doença
Simaria, da dupla com Simone, já foi diagnosticada anteriormente com tuberculose
Simaria, da dupla com Simone, diminuiu o ritmo de shows para cuidar da saúde

Se recuperando de uma tuberculose ganglionar, Simaria tem seguido uma rotina de exercícios físicos. Dupla de Simone, a sertaneja contou como está a evolução do seu tratamento contra a doença. "Hoje minha coragem estava pouca, mas Claudinha veio aqui me dar uma força para levantar. Esses remédios da tuberculose me derrubam demais, vocês não tem noção que é isso não! Mas, eu estou aqui lutando e seguindo com meu dever de casa. Hoje é o terceiro dia que consigo vir malhar, estou lutando aqui com todas as minhas forças para ficar 100 %", disse no Stories do Instagram nesta quinta-feira (30).

Cantora relata secura na boca: 'Por causa dos remédios'

Sem priorizar sua aparência estética, Simaria falou também sobre os efeitos da medicação que tem tomado. "Esse negócio de colocar a língua pra fora, igual ao que senhor que já está sem dentadura, é porque a boca seca por causa dos remédios. Mas a vida não para, a gente que seguir, não pode desistir. Se vocês virem a minha pele de verdade correm de medo, do tanto que está machucada por causa dos medicamentos. Vocês não tem noção é que o vídeo disfarça", comentou a cantora.

Sertaneja foi diagnosticada anteriormente com tuberculose

Em recente entrevista, Simaria revelou que já teve mesmo diagnóstico em outro momento de sua vida. "Não é a primeira vez que tenho tuberculose. A primeira vez foi pior porque a primeira o gânglio saia pra fora e saia secreção, então todo o dia eu tinha que ir para o hospital, colocar agulha e puxar. Nessa primeira vez foi pior. Não me disseram 'você precisa se afastar por mais tempo'. Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento levaria seis meses, sendo que se estendeu para um ano e três meses, porque não me curei. (...) Foi passando, me esqueci que tive essa doença e os profissionais naquela época não me disseram 'se você continuar, você vai ter uma reativação da doença'. Eu não tive essa orientação e aí a doença me pegou de novo", explicou a artista, que diminuiu o ritmo de shows.

(Por Patrícia Dias)

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Doença
Sobre o mesmo tema
Jeans baggy e bolsa grifada de R$ 17 mil: um raio-X do aerolook de Bruna Marquezine na volta ao Brasil após o Oscar 2026. Fotos!
Jeans baggy e bolsa grifada de R$ 17 mil: um raio-X do aerolook de Bruna Marquezine na volta ao Brasil após o Oscar 2026. Fotos!
17 de março de 2026
'A raquete voltou?': teoria sobre a novela 'Quem Ama Cuida' aponta cena bombástica após Mariana Ximenes surgir descabelada e com maquiagem borrada na Globo;  entenda!
'A raquete voltou?': teoria sobre a novela 'Quem Ama Cuida' aponta cena bombástica após Mariana Ximenes surgir descabelada e com maquiagem borrada na Globo; entenda!
2 de julho de 2026
Notícias similares
Chorando, viúvo de Isabel Veloso revela último pedido da influenciadora antes de morrer, vítima de câncer aos 19 anos: 'Ela estava diferente'
Chorando, viúvo de Isabel Veloso revela último pedido da influenciadora antes de morrer, vítima de câncer aos 19 anos: 'Ela estava diferente'
19 de janeiro de 2026
'Situação muito forte e dolorosa': hoje aos 44 anos, primeiro Cirilo da novela 'Carrossel' tem diagnóstico sem cura e está longe da TV
'Situação muito forte e dolorosa': hoje aos 44 anos, primeiro Cirilo da novela 'Carrossel' tem diagnóstico sem cura e está longe da TV
9 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias