Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Em tratamento de tuberculose, Simaria explica: 'Não é a primeira vez que tenho'

Compartilhe no Facebook
Depois de ficar quatro meses afastada dos palcos, a cantora também citou um erro de orientação médica. 'Não me disseram 'você precisa se afastar por mais tempo'. Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento levaria seis meses, sendo que se estendeu para um ano e três meses, porque não me curei', relatou a irmã de Simone em entrevista

Após ter que se afastar dos palcos para cuidar da saúde, Simaria falou sobre a primeira vez que foi diagnosticada com tuberculose. "Não é a primeira vez que tenho tuberculose, a primeira (vez) foi pior", contou a sertaneja, que vai diminuir o número de shows por risco de reativar a doença. Durante participação no "Luciana By Night", da RedeTV!, a cantora também citou um erro de orientação médica. "Não me disseram 'você precisa se afastar por mais tempo'. Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento levaria seis meses, sendo que se estendeu para um ano e três meses, porque não me curei. (...) Foi passando, me esqueci que tive essa doença e os profissionais naquela época não me disseram 'se você continuar, você vai ter uma reativação da doença'", relatou a mulher do espanhol Vicente, com quem tem Giovanna e Pawel.

Sucesso imprimiu novo ritmo à rotina de cantora

Enquanto fazia o tratamento, Simaria viajou para a Espanha para segui-lo à risca enquanto a irmã, Simone, continuou se apresentando sozinha. Com o seu retorno, a artista demonstrou alegria, mas desabafou a respeito da fragilidade do ser humano. "Às vezes as pessoas acham que porque a gente é artista, não passa por essas coisas, mas a gente fica doente igual, comete erros como todo mundo porque somos pessoas", falou. Para a baiana, o cansaço envolve uma série de fatores: "É uma mistura de coisas, uma pressão que você sofre do mercado. Sempre tive a consciência de que 'estamos num momento que já podemos diminuir os shows, fazer uma seleção boa. Já aconteceram (dois shows no mesmo dia) e toda vez a gente se estressava, ficava cansada, se olhava e falava 'não vamos permitir mais'. Quando menos esperava, já estava marcado na agenda e não tinha como simplesmente não ir". Segundo Simaria, nessa nossa fase a dupla vai apresentar apenas um show por dia e mandou um recado para os fãs, aos risos: "Marcaram dois shows, se a gente não aparecer, é porque a gente não pode, estamos nos preservando".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.