Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Entreviiish: Juliana Paes fala sobre casamento, ciúme e feminismo no Carnaval

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
Em vídeo, a atriz encara o desafio "Vale ou Não Vale" com muita atitude e carisma

Cheia de atitude, carisma, sensualidade e samba no pé, Juliana Paes não poderia deixar de marcar presença no nosso #Entreviiish neste Carnaval, não é mesmo? A atriz, que se prepara para invadir a Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio neste domingo (11), topou o desafio de encarar o quadro "Vale ou Não Vale" durante a tradicional feijoada da escola, que aconteceu no último sábado (3) no Rio de Janeiro e fez a beldade deixar a dieta de lado. No vídeo, a beldade - que afirmou adorar ainda ser chamada de "Bibi Perigosa" pelo público ao subir no palco do evento - abre o jogo sobre feminismo, sororidade, casamento e ciume na folia de um jeito para lá de divertido. Para conferir o resultado, é só apertar o play!

Atriz prioriza beleza na hora de escolher fantasia: 'Que seja belo'

Na hora de escolher entre conforto e beleza para se jogar na fantasia de Carnaval, Juliana Paes - que apostou em um look de pedrarias para o tradicional Baile da Vogue - garante que o importante mesmo é brilhar na avenida: "Vale mais a beleza. Na hora é tanta adrenalina... Claro que a gente quer conforto, mas se tiver arranhado, se tiver machucando, a gente só vai sentir mesmo no dia seguinte. Então, que seja belo", brinca a atriz, que no desfile da Grande Rio virá representando o famoso "troféu abacaxi" do apresentador Chacrinha, o grande homenageado de 2018 pela escola.

"Sem paranoias", diz Juliana sobre dieta no Carnaval

Mesmo exibindo o corpo sarado durante os dias de ensaio da Grande Rio, Juliana Paes diz não ser a favor das dietas radicais. Em bate-papo com o Purepeople, a atriz conta que o segredo é encontrar o equilíbrio na hora de se preocupar com a alimentação durante os dias de folia: "Sabe o que eu acho? Se você fica na paranoia da dieta que graça tem o Carnaval? Tem que ter uma linha do meio, um caminho que você consiga ficar bonita pra agradar os olhos das pessoas, mas que você também consiga se divertir e agradar o corpo que gosta de comer", afirma Juliana, que aproveita para levantar a bandeira de que as mulheres devem assumir seus corpos e liberar suas fantasias no Carnaval: "Vale tudo, no Carnaval vale tudo. A gente espera o Carnaval para botar tudo para fora. O corpo, as fantasias... O importante mesmo é ser feliz e se assumir do jeito que é. Isso de ficar julgando o corpo alheio não tá com nada", completa.

(Por Bianca Venturotti)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.