Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa fala sobre vale-night, nudes e dieta no casamento. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
A atriz encarou o desafio do "Vale ou Não Vale" do nosso Entreviiish. Aperte o play e veja o resultado!

Vale mandar nudes para o marido? Vale-night durante o casamento está liberado? Marina Ruy Barbosa, que está fazendo sucesso por viver a personagem Amália em "Deus Salve o Rei", encarou estas e outras perguntas ao topar participar do desafio do "Vale ou Não Vale" do nosso Entreviiish, quadro que já contou com a participação de artistas como Juliana Paes, Isis Valverde, Sabrina Sato, Luan Santana e mais. O resultado, claro, ficou imperdível. Aperte o play e confira!

Atriz toparia encarar dieta do marido: 'Muito melhor que a minha'

Casada com o empresário Xandy Negrão há pouco mais de quatro meses, Marina - que diversas vezes fugiu da dieta durante sua viagem a Paris - diz que não teria problema em entrar na mesma rotina de alimentação do marido, pelo contrário: 'Eu acabo comendo muito mais besteira, então valeria super encarar a mesma dieta dele. A dele é muito melhor que a minha', garantiu a atriz.

Atriz encara duas horas de preparação para viver Amália na TV

Sempre fazendo sucesso com seus looks e cliques nas redes sociais, Marina contou que passa cerca de duas horas na sala de caracterização do Projac para dar vida à plebeia Amália na trama das 19h: "A gente demora mais ou menos uma hora e meia para arrumar o cabelo porque eu uso quatro tiras de aplique e até trançar todo o cabelo...", explicou a atriz. A ruiva revelou, ainda, que a parte mais demorada da caracterização não se deve a maquiagem ou o cuidado com os cabelos, mas sim com o figurino "E mais ou menos meia hora para vestir o figurino que é todo trançado na frente", acrescentou Marina, que optou por Carnaval mais tranquilo e viajou com o marido para o interior durante a folia.

Relação com Xandy é livre de ciúmes: 'minha melhor versão'

Após arrancar elogios do público ao lançar o livro Inspirações Marina afirmou, em entrevista recente, que a relação com Xandy é bastante livre de ciúmes: "Eu era bem ciumenta, mas acho que têm pessoas que tiram o melhor de você, e outras, o pior. Sinto que, com Xandinho, eu sou a minha melhor versão. Ele me dá paz, segurança. Então, mesmo na correria, isso me tranquiliza. É um relacionamento de muita confiança. Não tenho motivo para ser ciumenta", garantiu.

(Por Bianca Venturotti)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.