Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sabrina Sato recrimina competição entre mulheres: 'Precisamos nos unir'. Vídeo!

8 fotos
Iniciar o slideshow
Batemos um papo com a apresentadora, que ainda listou cinco dicas para uma mulher se sentir empoderada no dia a dia

Rainha de bateria, apresentadora, musa, modelo... Mulher. Sabrina Sato - que comemorou seus 37 anos com muito samba e Carnaval - sempre gostou de dizer o que pensa de um jeito divertido, mas sempre com muito carisma, respeito e atitude. Além disso, a beldade também não esconde o quanto gosta de brincar e se reinventar com as suas mil e uma versões através dos looks, das unhas, dos cabelos e dos cliques publicados pela própria que fazem sucesso nas redes sociais. Não dá para negar que a "japa" é mesmo poderosa e inspira milhares de mulheres diariamente, não é mesmo? Pensando nisso, batemos um papo exclusivo com a "front girl" do "Programa da Sabrina" e desafiamos a apresentadora, que recentemente foi uma das convidadas do nosso Entreviiish, a listar cinco dicas para uma mulher se sentir empoderada no dia a dia. O resultado? Você confere apertando o play!

'Precisamos cada vez mais nos unir', alerta Sabrina ao recriminar competição entre mulheres

Há oito anos como rainha de bateria da Vila Isabel, Sabrina Sato - que arrancou elogios ao surgir com look transparente para desfilar na escola - conta que recebeu uma série de críticasquestionando o convite que a apresentadora fez a atriz Dandara Mariano, que desfilou ao seu lado na escola. "Um monte de gente veio falar para mim: "Ah, mas você chamou outra menina para desfilar com você, do seu lado na Vila Isabel... Muita gente veio falar comigo isso", conta a apresentadora. "Eu convidei sim a Dandara para sair do meu lado na Vila Isabel e eu acho que juntas temos mais poder sim. Porque a mulher que tem a consciência do poder dela, ela não sente inveja. Entendeu? Eu acho que não deve existir competição neste meio e nem fora dele. Se podemos fazer mais barulho juntas, brilhamos mais juntas. Precisamos nos admirar mais e não ao contrário", completa.

'Eu visto o que me faz feliz e me valoriza', diz Sabrina Sato sobre escolha de looks ousados

Sempre causadora com seus figurinos, Sabrina - que apostou em um look funk para curtir o show da cantora Anitta - conta que não se preocupa em dosar suas escolhas na hora de se vestir baseada no que os outros irão pensar: "Eu tenho essa vaidade comigo e deixo ela falar. As pessoas que me vestem me conhecem e sabem que eu gosto de usar brilho, decote, peças que valorizam o corpo. Não fico medindo o que vou vestir com medo de alguém criticar, visto o que me faz feliz e me valoriza, que me sinto bem", conta. "Precisamos ser cada vez mais livres. Livres na hora de escolher a roupa que nos faz bem e nas nossas opiniões, o importante é agradar a si mesma antes de agradar as outras pessoas", diz.

(Por Bianca Venturotti)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.