Após perder 40 kg, Jojo Todynho tem segredos do emagrecimento revelados: veja como outras famosas que também secaram
Publicado em 12 de janeiro de 2024 18:35
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Grandes inspiradoras do emagrecimento, famosas como Jojo Todynho a dupla Maiara e Maraisa adotaram métodos únicos para eliminar a gordura e secar seus corpos. Descubra o segredo!
Jojo Todynho, Maiara e Maraisa e mais: saiba como essas famosas perderam peso em tempo recorde! Emagrecimento de Jojo Todynho vem sendo comentado aos quatro cantos da internet, especialmente por sua mudança drástica Jojo Todynho perdeu mais de 40 kg após passar por uma cirurgia bariátrica. Cantora também está fazendo dieta e praticando exercícios físicos pesados Maiara e Maraisa fizeram uso do balão gástrico e a lipoescultura. Maiara também passou por uma cirurgia bariátrica
Joice Hasselmann perdeu mais de 24 kg com um método próprio de emagrecimento e fazendo muito exercício
Veja + após o anúncio

Nos últimos meses, a evolução do corpo de Jojo Todynho tem sido o centro das atenções na internet. A cantora passou por uma cirurgia bariátrica e mudou completamente seu estilo de vida, emagrecendo incríveis 40 kg.

Agora, já com uma cinturinha desenhada, a campeã da 'Fazenda' vem mostrando cada vez mais, a pedido dos fãs, o seu passo a passo para emagrecer tanto em tão pouco tempo que, além da cirurgia, também adequa uma alimentação balanceada e muito exercício físico.

O processo, muitas vezes lento e doloroso, tem servido como fonte de inspiração para milhões de seguidores de Jojo Todynho.

No entanto, assim como a cantora, outros famosos também passaram por transformações radicais em seus corpos ao longo dos últimos anos. Seja fazendo bariátrica, lipoaspiração ou emagrecendo naturalmente, cada um carrega seu segredo do emagrecimento.

Pensando nisso, o Purepeople preparou uma lista com 5 famosos que secaram seus corpos, juntamente de qual foi o segredo responsável por tanta mudança. Acompanhe o texto logo abaixo e as fotos na galeria principal da matéria!

Maiara e Maraisa

Assim como Jojo Todynho, as mudanças no corpo de Maiara e Maraisa foram muitas desde que surgiram no cenário nacional, por volta de 2015. As irmãs, cantoras de música sertaneja, passaram por alguns procedimentos para chegarem à boa forma, como o uso do balão gástrico, a lipoescultura e a participação no programa Seca Você, de Maíra Cardi. Maiara também passou por uma cirurgia bariátrica.

Joice Hasselmann

Ex-deputada conhecida nacionalmente, Joice Hasselmann mudou de vida completamente e eliminou mais de 24 kg nos últimos 3 anos. Agora influenciadora, a famosa tem um método próprio de emagrecimento que divulga nas redes sociais e diz ter sido o grande responsável pelo seu emagrecimento. Além disso, ela pratica exercícios físicos regularmente.

Adele

Popstar de nível mundial, Adele chocou os fãs com uma mudança drástica em sua aparência nos últimos anos. A cantora emagreceu mais de 45 kg depois da separação de Simon Koneck em 2018. Segundo Adele, as crises de ansiedade tomaram conta do seu corpo e, então, ela percebeu que os exercícios físicos eram a solução. Além de praticá-los, a estrela também parou de fumar e recorreu à dieta Sirtfood, baseada na restrição calórica e no consumo de alimentos que estimulam as sirtuínas, para acelerar o metabolismo.

Marília Mendonça

Antes de sua morte em novembro de 2021, os questionamentos sobre o emagrecimento de Marília Mendonça eram grandes. Apesar de boatos, a cantora não fez bariátrica e perdeu mais de 21 kg naturalmente, praticando exercícios físicos e fazendo uma dieta cetogênica, que se caracteriza por ser um regime alimentar rico em gorduras e altamente restrito em carboidratos, capaz de gerar uma perda de peso acelerada.

Solange Almeida

Mais uma cantora da lista, Solange Almeida conta que perdeu mais de 50 kg desde 2008, quando passou por um procedimento de cirurgia bariátrica. Além do procedimento, ela se dedica a cuidar da saúde, manter uma alimentação balanceada e fazer exercícios físicos.

Sobre
Jojô Toddynho
Jojô Toddynho
Maiara, temos companhia? Jojo Todynho, após emagrecer 50 kg, revela possibilidade de fazer cirurgia íntima: 'Não vejo problema'
23 de abril de 2024 12:01
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Corpo Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias