Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Emanuelle Araújo avalia trajetória de Yara na novela 'A Lei do Amor': 'Complexa'

Compartilhe no Facebook
Atriz conta que torce para que a personagem seja feliz no final da trama das nove e fala do show de lançamento da turnê de seu primeiro disco solo

A quatro capítulos do final da novela "A Lei do Amor", os desfechos dos personagens vão e encaminhando, e após a condenação de Ciro (Thiago Lacerda), a perspectiva de Yara é esperar 12 anos pelo amado. Em conversa com o Purepeople durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook , Emanuelle Araújo , intérprete da melhor amiga de Helô (Claudia Abreu) na trama das nove, fez uma análise da trajetória da personagem, que considera complexa, fala da expectativa para o final do folhetim os novos projetos: o show de lançamento da turnê de seu primeiro disco solo e o novo desafio que vai encarar na TV.

'Tudo virou de cabeça para baixo, como na vida'

Depois de muitas mudanças na vida de sua personagem, Emanuelle faz um balanço do que Yara passou na novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari: "Foi uma trajetória complexa. Ela começou como uma mulher bem casada, com uma família estável, três filhos, uma superamiga... e de repente tudo virou de cabeça para baixo! Como na vida, não é? Atriz ". E completa: "Acho que o mais legal é que ela e o Misael (Tuca Andrada) estão aí tendo uma amizade, criando os filhos... Tentando ter uma família que não é tradicional, como a maioria das famílias hoje são. Que bom!"

Um amor que ficou adormecido

Após o fim do casamento com Misael, Yara acabou se reaproximando de Ciro, com quem namorava na primeira fase do folhetim. "Esse amor estava adormecido, existia, mas estava ali guardado. E isso acontece! Ela era feliz com o marido, achando que aquele amor tinha se transformado em uma amizade, o que realmente aconteceu", explica a atriz, que pondera: "Eles nunca se separaram, essa é a verdade. Então agora eles estão aí, revivendo esse amor forte e ela vai esperar o Ciro!". Ela declara que sua torcida é para o melhor final possível: "Torço é para que a Yara fique feliz e inteira. Porque ela batalhou tanto por essa felicidade, não é?"

Emanuelle volta à TV logo depois do fim da trama

Sobre o grande mistério de "A Lei do Amor", Emanuelle avisa que não faz ideia se Marina (Alice Wegmann) é ou não Isabela: "Gravamos três finais, então não sabemos o que vai para o ar". Mas adianta que, apesar do fim da novela, não vai ficar fora da TV por muito tempo. "Vou entrar em um programa novo que vai ter no Fausto, em que nós vamos interpretar ídolos da música. Eu estarei durante quatro meses trabalhando como louca para vivenciar pessoas que eu amo, pessoas lendárias, da música nacional e internacional".

Turnê de lançamento do primeiro disco solo

Cantora há 25 anos, Emanuelle se prepara para lançar a turnê de "O Problema é a Velocidade", seu primeiro disco solo, e já na quinta-feira (30), às 21 horas, faz no Teatro Net Rio, no Rio de Janeiro, o show de lançamento da turnê que também vai a São Paulo e a Salvador. "É o meu trabalho sozinha, tem uma importância bem grande pra mim. Convido todo mundo a seguir aí esses meus novos passos na música, com todo o meu amor e carinho. A minha banda são meus amigos, então o clima desse trabalho é o clima da sala de casa", diz a cantora, que segue paralelamente com o grupo Moinho.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.