Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Emma Watson comemora papel de princesa em 'A Bela e a Fera':'Coração explodindo'

Emma Watson é a mais nova princesa da Disney! Isso porque a diva teen formada em literatura foi confirmada para dar vida à personagem Bela na versão live-action da animação "A Bela e a Fera" - lançado em 1991. A confirmação veio pela própria atriz, que comemorou a conquista em sua conta pessoal do Facebook, nesta segunda-feira (26). Vale lembrar que Paolla Oliveira participou da dublagem da produção francesa homonima lançada em 2014.

"Eu finalmente posso revelar a vocês que vou viver a Bela na versão live-action de 'A Bela e a Fera', da Disney! A história foi tão importante para minha infância, parece quase surreal que eu vou poder dançar 'Be Our Guest' ('À Vontade') e cantar 'Something There' ('Alguma Coisa Aconteceu'). Meu eu de seis ano de idade está sem acreditar – o coração explodindo! Hora de começar as aulas de canto. Mal posso esperar para vocês verem!", exclamou a estrela na rede social.

Stephen Chbolsky é o roterista da adaptação

O burburinho com o nome de Emma, que já tietou o príncipe William, começou a ser favorito para o papel quando Stephen Chbolsky - autor do livro e diretor do filme "As Vantagens de Ser Invisível" - foi confirmado como roteirista do clássico. Parece que a artista, que tem um segurança pessoal, pretende dar um show. Não custa nada ressaltar que "Malévola" foi um live-action da animação da Disney "A Bela Adormecida". O filme, protagonizado por Angelina Jolie, fez sucesso de bilheteria mundo afora.

"A Bela e Fera" conseguiu uma raríssima indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Filme, o que na época, era bem difícil, já que não existia uma categoria específica para o gênero na premiação. Com o sucesso do longa-metragem, a produção virou um clássico da Disney e ganhou uma montagem na Broadway.

'Alguma Coisa Aconteceu', música da animação 'A Bela e a Fera'

Conheça a história da animação 'A Bela e a Fera'

A película original conta a história de um terrível príncipe, Adam, que é muito mal-educado e grosseiro com as pessoas. Após dizer palavras ruins à uma senhora que pede abrigo no castelo do rapaz para se proteger do frio, ela se transforma em uma bela feiticeira que roga uma praga no príncipe e em todos que habitam sob o teto dele. O galã Adam vira uma fera horrenda. Para quebrar o feitiço, o príncipe deverá aprender a não julgar os outros pela aparência e terá que ser amado por alguém. No entanto, ele não terá muito tempo para que o encanto se desfaça e por isso recebe uma rosa. Quando a última pétala da flor caí, a mágica não terá mais como ser desfeita. É aí que entra Bela, uma linda camponesa que é corajosa, inteligente e destemida.

'À Vontade', música da 'A Bela e a Fera'
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.