






O "BBB 25" pode ver os irmãos Diego Hypólito e Daniele Hypólito serem os eliminados no segundo Paredão, nesta terça-feira (28). Os ex-atletas que causaram revolta generalizada com decisão sobre o Castigo do Monstro disputam a permanência com Vitória Strada e o arquiteto Mateus e os circenses Ediberto e Raissa, vítima de um mal-estar na primeira festa da temporada.
Mas será mesmo que os irmão Hypólito deverão ser os eliminados? Pelo que diz nova parcial da enquete Uol por volta das 7h20 desta segunda-feira, os medalhistas de Jogos Olímpicos ocupam o lugar mais baixo do "pódium do Paredão". Diego e Daniele somam apenas 6.53% para saírem do reality, no qual Gracyanne Barbosa fez elogios a Viviane Araújo, assim como ela ex de Belo.
Muito na frente estão Mateus - que se descuidou durante o final de semana e "pagou pintinho" - e Vitória com 44.58%. Já Ediberto e Raissa, pai e filha, lideram com 48.88% dos votos e devem dar adeus ao jogo. O que é uma reviravolta, já que por volta da 0h45 Mateus/Vitória estavam sendo eliminados com mais de 48% dos votos ante quase 42% dos anônimos e menos de 10% dos ex-atletas.
Lembrando que esses votos em nada interferem no resultado final do Paredão do "BBB25".
No final de semana, Maike foi um dos escolhidos para pagar o Castigo do Monstro, porém logo depois atendeu o Big Fone. Acontece que ele largou a boneca Maria Eugênia, que deveria lhe acompanhar o tempo todo como castigo - a personagem foi criada em 2022 por Bambam no primeiro "BBB".
Dessa forma, o Big Fone foi cancelado, bem como as decisões de Maike envolvendo o Paredão e voltou a tocar no domingo. E dessa vez quem atendeu foi Camilla