Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Grávida, Mayra Cardi esclarece pedido para não tocarem na barriga. Confira!

Compartilhe no Facebook
Life coach de Larissa Manoela, Lexa, Ludmilla e mais famosos usou seu Instagram para deixar mensagem motivacional aos fãs: 'Já fui sequestrada, apanhei, tive até que fugir de psicopata, fui abusada, tudo que vocês puderem imaginar. Já parei em cativeiro, apanhei de namorado, passei fome e dividi muita marmita com a minha mãe, mas nem por isso fico me lamentando da vida'

Mayra Cardi não esconde que foi vítima de um relacionamento abusivo no passado. Além do assédio, a mulher de Arthur Aguiar também já sofreu com perseguição e sequestro. A fim de aconselhar seus seguidores, a life coach reservou parte da sua manhã de quinta-feira (28) para deixar uma mensagem motivacional aos fãs. "Meus primeiros namorados me fizeram de gato e sapato. Senhor! Como eu era enganada, como eu era traída, mas isso foi me transformando numa mulher mais esperta e inteligente. Lamentar não te tira do lugar, você tem que ir pra frente e desgraça todo mundo tem. Já fui sequestrada, apanhei, tive até que fugir de psicopata, fui abusada, tudo que vocês puderem imaginar, mas nem por isso fico me lamentando da vida", aconselhou a modelo, grávida de uma menina.

'Já parei em cativeiro, apanhei, fui abusada e sequestrada', diz Mayra

Em seguida, a ex-BBB continuou com os relatos: "Eu tive meu filho com 17 anos de idade. Tudo que vocês imaginarem eu já passei. Já parei em cativeiro, apanhei de namorado, fui abusada, sequestrada, passei fome e dividi muita marmita com a minha mãe. Depois perdi meu pai de câncer, que foi horrível, e virei um menino. Coloquei minhas calças e fui trabalhar. Perdi saúde, noites, deixei sonhos e construí outros. Todo mundo tem capacidade de sair de onde quiser e chegar onde quiser, mas tem que querer muito e acreditar. Se dedica e não deixa ninguém falar que você não consegue. Para falar mal e meter o dedo na sua ferida tá cheio, para te oferecer um corpo d'água que eu quero ver".

Mayra esclarece pedido polêmico: 'Tenho meus limites'

Ainda no vídeo, Mayra esclareceu a orientação dada aos fãs para que não tocassem em sua barriga. "Eu me expressei que teria o maior prazer de receber carinho e abraço de vocês, mas fiz um pedido para não passarem a mão na minha barriga quando me encontrassem. Como eu fui abusada sexualmente, entre outras coisas, tenho meus limites e, infelizmente, essa é uma questão muito delicada para mim. Afinal de contas, não é a toa que eu esperei 18 anos para ter outro filho. É muito difícil para mim quando outras pessoas vem pegando no meu corpo. Talvez a maioria das pessoas não entenda. Talvez só entenda mesmo quem já passou por isso", concluiu. No início da semana, a atriz Jeniffer Oliveira, no ar em "Malhação: Vidas Brasileiras", prestou queixa por agressão contra Douglas Sampaio. Em 2016, o ator foi acusado de bater na ex-noiva, Rayanne Morais.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.