Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rayanne Morais acusa Douglas Sampaio de agressão; advogado alega briga de casal

Compartilhe no Facebook
Ex-noivos foram parar na 32ª DP, na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (30)

Após detonar a ex-noiva, Rayanne Morais, em seu perfil do Twitter, Douglas Sampaio e a atriz, que anunciou a separação nas redes sociais, foram parar na delegacia depois de uma briga na tarde desta quarta-feira (30). A artista, que se prepara para viver uma camponesa na Record, está acusando o ator de agressão, mas ele nega o crime.

Por conta de uma confusão, a polícia foi acionada no apartamento no qual os dois moravam, em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e os conduziram até a 32ª DP, no bairro da Taquara, para prestar depoimento.

Rayanne chegou acompanhada da amiga Carla Prata, ex-bailarina do "Domingão do Faustão" e ex-participante da "Fazenda 8", enquanto o intérprete de Rune da novela "A Terra Prometida" foi à delegacia com o pai, Adilson Barbosa Sampaio, o irmão Diego, um amigo e o advogado, Gláucio Lira. Em relato ao "Ego", o representante de Douglas disse que não houve agressão da parte de seu cliente e afirma que foi apenas uma briga normal de casal.

Atriz retira seus pertences do apartamento

Depois de deixar a delegacia, Rayanne, que tinha marcado a data do casamento para 2017, voltou ao apartamento dos dois acompanhada pela polícia e retirou todos os seus pertences da casa. O Purepeople entrou em contato com a assessoria da famosa que não irá comentar sua vida pessoal.

Em seu Twitter, Douglas já havia deixado indícios de que o relacionamento não havia acabado bem. "Se eu servi de escada, pô que bom, tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para a mídia isso e pessoalmente aquilo, não tenho saco, nem macaco e nem kuduro", disse ele alfinetando Latino, ex-marido da atriz.

Ao jornalista Leo Dias, no programa "Fofocando" do SBT, o cantor disse que não iria intervir na relação e nem comentar o ataque: "É um menino, ela sabia. A pessoa só colhe o que planta".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.