Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fibromialgia tirou Lady Gaga do Rock in Rio; síndrome gera fortes dores

Compartilhe no Facebook
Síndrome pode ser causada por vírus e ainda não tem cura

Lady Gaga surpreendeu os fãs ao cancelar, nesta quinta-feira (14), sua participação no Rock in Rio, marcada para esta sexta-feira, dia da abertura do festival musical. A cantora alegou uma crise de fibromialgia para não subir no Palco Mundo e será substituída pelo grupo Maroon 5. No último dia 4, a americana cancelou o show que faria na cidade de Montreal, no Canadá e há 10 dias afirmou que iria dar uma pausa na carreira.

Entenda a síndrome que atingiu Lady Gaga

A fibromialgia é uma síndrome comum que provoca dores por todo o corpo por longos períodos. O mal provoca sensibilidade nas articulações, tendões, músculos e outros tecidos moles. A fibromialgia é ligada diretamente à fadiga, dores de cabeça, distúrbios do sono, ansiedade e depressão. A origem também pode estar causada em infecções por vírus, doenças autoimunes ou pela genética. A fibromialgia é mais comum nas mulheres e entre 20 e 50 anos e também já atingiu a atriz Daniele Valente.

Síndrome não é diagnosticada por exames

Como consequência, os portadores podem desenvolver problemas de memória e concentração, além de dormência e formigamento tanto nos pés como nas mãos, palpitações, dor de cabeça constante. A pessoa pode dormir por longo período, mas mesmo assim vai se sentir cansado. Em outras situações, o paciente tem o sono interrompido por conta das dores e, com isso, desenvolver apneia. Até agora sem cura, a fibromialgia não tem como ser diagnosticada através de exames laboratoriais e nem há forma de prevenção. O seu tratamento é dado através de exercícios, tratamento da dor e do sono e controle da ansiedade e/ou da depressão. Em alguns casos se recorre à acupuntura.

'Devastada', lamentou a cantora

Logo após a organização do Rock in Rio confirmar o cancelamento do show de Lady, a americana compartilhou uma foto na qual aparece tomando soro. "Brasil, estou devastada pelo fato de não estar bem o suficiente para o Rock In Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora", justificou a cantora, ex-noiva de Taylor Kinney.

Lady fez tatuagem em homenagem a David Bowie

Um mês após a morte do cantor, a americana tatuou um raio na costela. O desenho é referente ao álbum "Aladdin Sane", de David Bowie. "Essa foi a imagem que mudou a minha vida", explicou a artista.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.