Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine comemora música de Enzo Celulari e fãs apostam: 'Musa inspiradora'

Enzo Celulari apareceu tocando violão e tentando fazer uma canção. Ao ver a cena, Bruna Marquezine entregou, usando emoji apaixonado: 'Saiu...". O comentário foi o suficiente para fãs do casal apostarem que a atriz foi a musa inspiradora de Enzo. Veja!

Enzo Celulari deixou Bruna Marquezine encantada ao compor uma música com a ajuda do violão. "Vendo se sai alguma coisa...", disse o empreendedor, com quem a atriz já trocou declarações de amor na web. Ao ver a foto, Bruna entregou, com emojis apaixonados: "E saiu...".

Fãs do casal, flagrado junto trocando beijos em Fernando de Noronha e ao final de uma trilha, no Rio de Janeiro, comemoraram a interação da atriz, cujo comentário foi respondido por Enzo com risos e emojis de pedido de segredo. "Bruna, pede pra ele mostrar [a música] pra gente", pediu uma seguidora. "Bruna, faz um feat com ele!", segeriu outra admiradora, referindo-se ao fato da artista ter cantado em uma campanha publicitária. "Quando estamos amando saem as melhores composições", garantiu uma fã. "Bruna foi a musa inspiradora", apostou outra. "Com uma musa dessas até eu viro compositor", brincou mais um internauta.

Bruna Marquezine assume 'gatilho' ao assistir 'BBB 21'

A polêmica entre João Luiz e Rodolffo, eliminado desta semana do "Big Brother Brasil 21", fez Bruna Marquezine se manifestar na web contra a fala de cunho racista do cantor sertanejo sobre o cabelo black power do professor.

Um seguidor do Twitter decidiu questionar a atriz sobre seu silêncio a respeito das polêmicas de Lumena e Karol Conká no reality show da TV Globo. "Na época da Karol Conká e da Lumena você ficou sumidinha do Twitter, né, será por quê?", perguntou o internauta. Bruna, então, afirmou que já pensa em parar de assistir o programa: "Não estava vendo o programa não. Acompanhava pelo Twitter, só. Estou vendo agora mas estou achando que não vou durar muito não. Gatilho real".

Criticada, Bruna Marquezine desativa Twitter, mas volta atrás

Ao ser clicada sem máscara durante uma caminhada com Enzo Celulari, Bruna Marquezine se irritou com as críticas recebidas na web. "Tirei a máscara perto do carro, ou quando estava sozinhas com as pessoas que estão convivendo comigo, não cruzei com ninguém sem máscara, só essa semana já fiz dois testes e uma sorologia completa. Não conheço nenhuma pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado", disparou.

E garantiu: "Em nenhum momento eu liguei o 'fod*-*e'. Refaço meus exames e testes praticamente toda semana. Encontro praticamente o mesmo grupo de pessoas (que quase moram comigo) desde que parei de praticar o isolamento e passei a praticar o distanciamento social. Não escondo nada de ninguém. É tão fácil falar isso quando a vida de vocês não é exposta como a minha infelizmente é".

Bruna revelou, ainda, que no final do ano sofreu na pele os efeitos da Covid-19 quando o pai, Telmo, passou o réveillon internado com a doença. "Passei a virada chorando por FaceTime", contou. E se irritou ainda mais ao ser novamente criticada por ter viajado com amigos enquanto o pai estava no hospital.

Em um rompante, Bruna chegou a deletar sua conta no Twitter, mas depois voltou atrás e reativou a rede social. "É... dei show de impulsividade...", assumiu.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.