Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Erick Jacquin comemora sexo de filhos gêmeos em vídeo: 'Menino e menina'. Veja!

Compartilhe no Facebook
O francês descobriu o sexo dos bebês em um vídeo que reúne Paola Carosella, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão. A jornalista imitou os anúncios do 'MasterChef' e abriu um envelope para fazer a revelação. 'Menino e menina', comemorou. O jurado e a mulher, Rosângela Menezes, escolheram o nome da menina: 'Elise'. 'Obrigado, família MasterChef, por estarem comigo e a Rosângela nesse momento tão especial', agradeceu

Após anunciar que ia ser pai no "MasterChef Brasil", Erick Jacquin reuniu Paola Carosella, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão para revelar o sexo dos bebês em um vídeo. Nos moldes da competição culinária, a apresentadora abriu um envelope para fazer a revelação. "Menino e menina", comemorou Ana Paula. A jornalista contou que os papais já definiram o nome da menina: "Tem nome para uma. É Elise. O menino não escolheram ainda". O francês agradeceu o carinho dos fãs na rede social: "Obrigado, família MasterChef, por estarem comigo e a Rosângela nesse momento tão especial. Obrigado a todos vocês, titios e titias, que estão com a gente todos os dias acompanhando. Esse vídeo foi feito especialmente para vocês que são nossos seguidores".

Jurado comemora ser pai novamente: '20 anos e começa tudo de novo'

Em seu Instagram, Jacquin exibiu a barriguinha de gravidez da mulher e comemorou que novamente ia ser pai. Segundo o francês, "vai ser lindo e maravilhoso": "20 anos e começar tudo de novo. Vai ser só felicidade". O jurado é pai de Edouard, fruto de uma relação anterior. O cozinheiro e Rosângela estão juntos desde 2004 e se casaram em 2015.

Francês foi sequestrado ao chegar ao Brasil: 'Lição de vida'

Jacquin lembrou o início da vida no Brasil em conversa com o jornalista Marcelo Bonfá, no canal do Youtube "Pingue Pongue". O cozinheiro contou que passou por um momento delicado no país. "Falei que nunca mais ia falar disso, mas faz parte da minha história: eu fui sequestrado. Antes de ser da TV, em 1998. Passei dois dias e pouco dentro de um cativeiro, numa favela muito perigosa na época e que ainda é perigosa. Isso é uma lição de vida grande". O francês, porém, assumiu que não sentiu medo de morrer durante o sequestro: "Na hora não. Nunca imaginei que ia morrer. Sabia que não ia morrer. Não sei por que, mas não pensei isso. Tinha mais medo de apanhar. Apanhar mesmo, pegarem uma barra de ferro, uma coisa dessas".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.