Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Final do 'MasterChef': Maria Antonia vence e Jacquin se anuncia 'papai'. 'Dois'

Compartilhe no Facebook
O reality culinário agitou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (01): além da vitória da gaúcha Maria Antônia, de 37 anos, sobre Hugo, a novidade contada pelo chef francês surpreendeu a todos. Minutos antes de contar quem seria o vencedor, ele revelou que sua mulher, Rosângela, está grávida de gêmeos. 'Eu não contei para ninguém, gente, isso é muito especial, mas eu vou ser papai, pai de dois bebês', afirmou.

Maria Antonia foi a grande campeã do "MasterChef Brasil" na madrugada desta quarta-feira (01). A gaúcha de Porto Alegre venceu Hugo, dentista de 25 anos, e levou para casa o prêmio de R$ 200 mil; uma viagem para a Itália para acompanhar a final do Worldpasta Championship uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris; um carro zero km; eletroportáteis e utensílios de cozinha. A sommelier - quarta mulher a levar o prêmio para casa, um ano depois de Michelle Crispim ser a vencedora - apresentou um menu com inspiração italiana, nomeado por ela de "Dolce Vita" e tendo como prato principal um pappardelle com ragu de ossobuco e farofa de tutano.

Erick Jacquin anuncia vinda de gêmeos

Emotivo em diversos momentos do programa, Erick Jacquin, dessa vez, comoveu Paola Carosella, Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão e todos que assistiam a final do reality culinário ao anunciar que será pai de gêmeos. "Eu não contei para ninguém, gente, isso é muito especial, mas eu vou ser papai, pai de dois bebês", explicou o chef ao receber uma caixinha vermelha com sapatinhos de bebês. A chef argentina, alvo de brincadeiras nas redes sociais pelo visual, vibrou bastante com a novidade, chegando a pular de alegria. Depois, Paola - criticada por seu comportamento na eliminação de Katleen - correu ao encontro de Rosangela, mulher de Jacquin e a abraçou. "Vamos ser titios", exclamou Ana Paula, surpresa. "Mais 'tômpero' na nossa vida. Eu vou ser pai e de gêmeos. Obrigada!", escreveu o francês alguns minutos depois ao mostrar o vídeo do momento no Instagram. Os outros dois jurados já têm herdeiros: Paola é mãe Francesca, de 6 anos - menina que já interfere nos pratos da mãe -, e Fogaça é pai de João, Olivia - defendida por ele em postagem recente na web - e Maria Lethicia.

Sono de filho de finalista diverte internautas: 'Eu amanhã'

Outro destaque do programa final foi a presença do filho de Maria Antonia no mezanino. Nas redes sociais, alguns fãs se identificaram com o sono do menino de seis anos, enquanto outros criticaram a postura dos ex-participantes em criticarem a sommelier na frente da criança. "Filho da Maria Antônia caindo de sono representa o povo do Twitter amanhã no trampo depois dessa final", brincou um. "A Maria Antonia pode ser chata, debochada, o que for, mas não justifica essa atitude infantil e desrespeitosa do mezanino. Falta de respeito com a competidora e com o marido e filho dela que estavam presentes. Desnecessário", escreveu outra. "Tão fofinho o filho da Maria Antônia dizendo: 'Vai mamãe'!".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.