Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Erika Januza viveu mesmo impasse de Marina em 'Amor de Mãe': 'Amor ou carreira'

Compartilhe no Facebook
Já pensou em ter que decidir entre o amor e o trabalho? A atriz Erika Januza já viveu algumas situações dessas durante a vida. Assim como a personagem a qual interpreta em 'Amor de Mãe', Marina, a artista revelou ao Purepeople que já teve que tomar essa decisão. Uma vez ela terminou o relacionamento e, na outra, ela optou por permanecer na relação e deixar o trabalho de lado. Confira!

Erika Januza interpreta Marina na novela das nove "Amor de Mãe", uma tenista superdedicada ao esporte, mas que tem um dilema em sua vida: focar em sua carreira, ou em seu amor? A personagem terá que lidar com essa questão quando Ryan (Thiago Martins) pedir para ela escolher entre ele e o sonho de ser uma campeã de tênis. Assim como Marina, Erika já passou pela situação algumas vezes e revela, em uma entrevista ao Purepeople, já ter escolhido o ficar ao lado do seu companheiro a seguir aquele momento dedicado a sua carreira.

'Já escolhi o amor, mas hoje eu não faria de novo', revela

A atriz conta que já impuseram a ela essa decisão de continuar seguindo sua carreira artista ou viver uma paixão. "É difícil fazer essa escolha de o amor ou sua carreira e eu já passei por isso. Me impuseram essa escolha. Já passei pelas duas situações. Uma vez falaram: 'eu ou sua carreira.' Aí eu disse: 'tchau'", contou ela. Mas nem tudo são flores. A artista compartilhou que já teve, sim, uma ocasião em que optou por viver ao lado daquela pessoa. "Teve uma vez que eu já escolhi o amor ao invés do trabalho, mas hoje eu não faria de novo. E eu não me arrependo porque acho que nada passa por nada. Eu acho que tudo acontece porque tem que acontecer e, naquele momento, em que eu não fiz aquela escolha é porque eu não tinha que fazer", explicou.

Erika destaca a imaturidade quando fez a decisão

Solteira desde o relacionamento com Victor Evangelista, Erika destacou que era uma pessoa muito imatura no momento em que tomou essa decisão. "Eu era muito imatura. Eu acho que você tem que colocar em uma balança: 'Qual é o tipo de escolhas que estão pedindo para você?', mas hoje eu estou mais madura e não é qualquer coisa que me tira do meu trabalho, tem que ser algo muito relevante", ponderou. A atriz destaca que atualmente é necessário ter uma família, um casamento saudável, ou uma relação mais estruturada para fazer essa escolha. "Meu trabalho sou eu, eu luto por mim, pela minha família e meu trabalho é minha base", explicou.

Cortar o cabelo foi um momento de coragem para Erika

Para interpretar Marina, Erika passou por uma mudança radical ao cortar o cabelo bem curtinho e revelou que chorou ao se ver no espelho. "Eu chorei porque eu estava me sentindo corajosa. Para mim, cortar o cabelo sempre foi só tirar as pontinhas e quando eu resolvi cortar eu pensei que eu era muito corajosa porque eu sabia que muita gente ia criticar. E eu recebo umas dez mensagens por dia e foto de meninas que estão cortando o cabelo." Ela destacou que esse processo de mudança é importante na carreira de um ator. "O ator tem que se entregar, todo dia ele vive uma pessoa, não dá para ser sempre do mesmo jeito."

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.