Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Erika Januza mudou looks e maquiagem após cortar cabelo curto: 'Uma nova pessoa'

A atriz Erika Januza, escalada para a novela 'Amor de Mãe'está com o cabelo bem curtinho após radicalizar em transformação. Em conversa com o Purepeople, ela contou mais sobre a nova rotina com o visual. 'Parece que aparecemos ainda mais, com brincos, lenços, maquiagem, tudo fica mais em evidência e estou achando o máximo toda essa mudança e super recomendo!', afirma.

Erika Januza está com o visual mudado para a novela "Amor de Mãe": com o cabelo bem curtinho, inspirado em influencers americanas, a atriz está se sentindo mais livre. "Estou amando a mudança, acho lindo cabelo curto. Gosto da liberdade de ser quem eu quiser, te-lós grandes, cortá-los, usar lace ou não. Não é comprimento que define a mulher ou sua feminilidade", diz em entrevista ao Purepeople a atriz, que já começou a se preparar para a próxima trama das nove - para a qual Isis Valverde também mudou o visual.

Looks mudaram com novo visual: 'Tudo fica mais em evidência'

Antenada com o mundo fashion, a atriz conta que está investindo mais em makes coloridas - trend destaque da NYFW, vale destacar - e brincos poderosos. "Quem pensa que fica limitado em ousadia com cabelo curto está enganado. Parece que aparecemos ainda mais, com brincos, lenços, maquiagem, tudo fica mais em evidência e estou achando o máximo toda essa mudança e super recomendo!", conta a artista. Segundo ela, o cabelo curtinho também é indicado pra quem está pretendendo deixar de lado o alisamento e voltar a ter cabelo cacheado ou crespo. "Para quem quer fazer a transição capilar por exemplo, este é um ótimo passo. Não tenham medo! É libertador! Estou me sentindo moderna. Acho que até ganhei alguns centímetros de altura", brinca.

Proposta de cabelo para personagem foi dada pela atriz: 'Levei para equipe'

Segundo Erika, a ideia de que o novo visual ficasse para a personagem foi dela. "Eu já estava com essa ideia de mudar de visual, então aproveitei a nova personagem e me joguei. Levei a sugestão para equipe e adoraram. Me sinto uma nova pessoa, com mais força!", define a namorada de Victor Evangelista, com quem mantém uma relação discreta e fora dos holofotes. Ela ainda afirma que reage com bom humor às críticas. "'Ah, está feia agora sem cabelos...'. Então nunca fui bonita, bonito era meu cabelo. E aliás, eu continuo tendo cabelos, que parecem estar crescendo como nunca. Já está na hora de refazer meu "pezinho"! Eu ainda sou eu! Apenas renovada", pondera.

Atriz vê fãs aderindo ao visual: 'Mandaram fotos'

A global ainda se surpreendeu com a repercussão do novo cabelo entre as fãs: muitas também decidiram aderir aos curtinhos. "É bom sentir o vento na nuca (risos), acordo pela manhã passo a mão na cabeça... massagem maravilhosa! E o carinho das pessoas, anônimos ou não. Meninas me mandando mensagens pelas redes sociais dizendo que querem cortar também. Algumas cortaram e mandaram fotos! Onde eu passo alguém fala do cabelo. E 99,9% opiniões positivas!", garante Erika.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.