Erika Januza mudou looks e maquiagem após cortar cabelo curto: 'Uma nova pessoa'
Publicado em 19 de setembro de 2019 19:46
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Erika Januza, escalada para a novela 'Amor de Mãe'está com o cabelo bem curtinho após radicalizar em transformação. Em conversa com o Purepeople, ela contou mais sobre a nova rotina com o visual. 'Parece que aparecemos ainda mais, com brincos, lenços, maquiagem, tudo fica mais em evidência e estou achando o máximo toda essa mudança e super recomendo!', afirma.
Erika Januza mudou looks e maquiagem após cortar cabelo curto, como conta em entrevista ao Purepeople nesta quinta-feira, dia 19 de setembro de 2019
Erika Januza passou a ousar mais em seus brincos e acessórios com o cabelo curto
Erika Januza, de cabelo curto, também está mais animada com maquiagem
Erika Januza explicou que quis mudar de visual e propôs a aparência para a personagem de 'Amor de Mãe'
Erika Januza disse que a equipe da novela global 'Amor de Mãe' aprovou o cabelo curto para sua personagem
Erika Januza recebeu fotos de fãs que aderiram ao cabelo curto levando-a como inspiração
Erika Januza fala sobre visual renovado e cabelo curto: 'Estou me sentindo moderna. Acho que até ganhei alguns centímetros de altura'
Erika Januza era dona de fios cacheados e na altura do ombro
Veja + após o anúncio

Erika Januza está com o visual mudado para a novela "Amor de Mãe": com o cabelo bem curtinho, inspirado em influencers americanas, a atriz está se sentindo mais livre. "Estou amando a mudança, acho lindo cabelo curto. Gosto da liberdade de ser quem eu quiser, te-lós grandes, cortá-los, usar lace ou não. Não é comprimento que define a mulher ou sua feminilidade", diz em entrevista ao Purepeople a atriz, que já começou a se preparar para a próxima trama das nove - para a qual Isis Valverde também mudou o visual.

Looks mudaram com novo visual: 'Tudo fica mais em evidência'

Antenada com o mundo fashion, a atriz conta que está investindo mais em makes coloridas - trend destaque da NYFW, vale destacar - e brincos poderosos. "Quem pensa que fica limitado em ousadia com cabelo curto está enganado. Parece que aparecemos ainda mais, com brincos, lenços, maquiagem, tudo fica mais em evidência e estou achando o máximo toda essa mudança e super recomendo!", conta a artista. Segundo ela, o cabelo curtinho também é indicado pra quem está pretendendo deixar de lado o alisamento e voltar a ter cabelo cacheado ou crespo. "Para quem quer fazer a transição capilar por exemplo, este é um ótimo passo. Não tenham medo! É libertador! Estou me sentindo moderna. Acho que até ganhei alguns centímetros de altura", brinca.

Proposta de cabelo para personagem foi dada pela atriz: 'Levei para equipe'

Segundo Erika, a ideia de que o novo visual ficasse para a personagem foi dela. "Eu já estava com essa ideia de mudar de visual, então aproveitei a nova personagem e me joguei. Levei a sugestão para equipe e adoraram. Me sinto uma nova pessoa, com mais força!", define a namorada de Victor Evangelista, com quem mantém uma relação discreta e fora dos holofotes. Ela ainda afirma que reage com bom humor às críticas. "'Ah, está feia agora sem cabelos...'. Então nunca fui bonita, bonito era meu cabelo. E aliás, eu continuo tendo cabelos, que parecem estar crescendo como nunca. Já está na hora de refazer meu "pezinho"! Eu ainda sou eu! Apenas renovada", pondera.

Atriz vê fãs aderindo ao visual: 'Mandaram fotos'

A global ainda se surpreendeu com a repercussão do novo cabelo entre as fãs: muitas também decidiram aderir aos curtinhos. "É bom sentir o vento na nuca (risos), acordo pela manhã passo a mão na cabeça... massagem maravilhosa! E o carinho das pessoas, anônimos ou não. Meninas me mandando mensagens pelas redes sociais dizendo que querem cortar também. Algumas cortaram e mandaram fotos! Onde eu passo alguém fala do cabelo. E 99,9% opiniões positivas!", garante Erika.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Beleza
Sobre o mesmo tema
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
14 de janeiro de 2024
Priscilla Alcântara surge com cabelo curto e vermelho, novo nome artístico e é duramente criticada na web: 'Vergonha'
Priscilla Alcântara surge com cabelo curto e vermelho, novo nome artístico e é duramente criticada na web: 'Vergonha'
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias