Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

3 tratamentos para apostar no inverno e diminuir celulite e flacidez no corpo

Compartilhe no Facebook
O inverno é a época mais vantajosa para apostar em tratamentos estéticos! Com as temperaturas baixas, a pele fica mais protegida do sol, além de permitir que os resultados apareçam no verão. A esteticista Priscila Ferrari, dona de clínica e parceira da Adoxy, indústria de equipamentos de estética", contou ao Purepeople que a dica da vez é unir tecnologias para diminuir flacidez e gordura localizada ao mesmo tempo. Confira a matéria.

As vantagens de apostar em tratamentos que rejuvenescem a pele ou diminuem a gordura localizada durante o inverno são várias: além da baixa incidência do sol neste período do ano, que ajuda na proteção da pele, que pode ficar sensível, há efeitos que podem demorar a aparecer, tendo resultados só no verão. Além dos peelings para melhorar flacidez, manchas e acnes, procedimentos estéticos como ultracavitação e LipoLED são queridinhos dessa época. A esteticista Priscila Ferrari, proprietária de uma clínica de estética, contou ao Purepeople que a dica é unir tecnologias para potencializar os efeitos e diminuir flacidez e a gordura localizada. A vantagem é que os cuidados com a pele e com o corpo depois dos tratamentos são simples. "Indicamos que o paciente mantenha uma alimentação saudável e equilibrada, além de realizar atividades físicas regulares e ingerir água adequadamente". Confira os detalhes.

Radiofrequência diminui a flacidez da pele

O tratamento com a Radiofrequência tem o objetivo de melhorar a flacidez da pele por meio da estimulação do colágeno, que é a proteína que dá firmeza à pele, mas que vai diminuindo a produção ao longo dos anos. "Traz diversos benefícios para a pele como aumento do metabolismo local, e estímulo à lipólise (quebra da célula de gordura, auxiliando na diminuição da gordura localizada e da celulite. Aumento da circulação sanguínea, e melhora do colágeno preexistente, além do estímulo a novas fibras de colágeno e elastina, responsáveis pela sustentação da pele. Tratando assim, a flacidez de pele.

Ultracavitação diminui a gordura

Você já ouviu falar em Ultracavitação? O tratamento é uma espécie de ultrassom terapêutico que emite calor, queimando gorduras localizadas e celulite nas regiões abdominais, coxas, braços e costas. "Gera bolhas de gás dentro das células de gordura, que aumentam e diminuem de tamanho, até que haja a ruptura da membrana desta célula (o que chamamos de lipólise) e a morte programada da célula de gordura (apoptose)", explica Priscila.

LipoLED melhora o metabolismo local

O LipoLED, segundo Priscila, é uma tecnologia que utiliza a luz terapêutica para aumentar o metabolismo local, acelerando a quebra da célula de gordura. Ele trata a celulite e diminui a gordura, remodelando corpo. A técnica usa uma ponteira emissora de luz simultaneamente que serão alvo da gordura subcutânea. Além de gordura localizada, o procedimento também ameniza flacidez, fibrose, cicatriz e estrias.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.