Mulher de Erasmo Carlos fica furiosa após boato de morte do cantor: 'Desprezível'
Publicado em 31 de outubro de 2022 às 13:41
Cantor está internado na Zona Oeste do Rio de Janeiro para um tratamento e sua companheira fez um longo desabafo nas redes sociais após boatos da morte do músico.
Erasmo Carlos segue internado e esposa comenta saúde do cantor Esposa de Erasmo Carlos fala sobre boatos da morte do cantor Erasmo Carlos está internado desde 17 de outubro Boato sobre morte de Erasmo Carlos aconteceu neste domingo (30) Erasmo Carlos está internado para fazer um tratamento
Veja todas as fotos

Fernanda Passos, esposa de Erasmo Carlos, ficou indignada com boatos que surgiram na internet de que o músico teria morrido neste domingo (30). A pedagoga usou as redes sociais para informar o estado de saúde do músico e desabafar sobre os boatos, desmentidos pela assessoria do artista.

Em uma sequência de stories no Instagram, Fernanda disse: "Erasmo está bem!". A esposa do músico explicou sobre pessoas cruéis que inventaram o boato. "Nesses últimos anos, o que conheci de gente mal intencionada, cruel e irresponsável não está escrito. Tudo que havia para ser dito foi pela assessoria de imprensa e boletim médico. Ficar procurando a família em busca de notícias ruins é tenebroso, até porque não há nada além do que já foi informado. Esse tipo de nota sem apuração é desprezível", disse.

Fernanda também fez um relato sobre receber xingamentos por pessoas que procuraram os filhos de Erasmo Carlos para saber notícias sobre o músico. "Me xingaram, vieram apurar comigo, com os filhos e amigos dele da forma mais vil e puramente curiosa. Ele é uma pessoa. Eu sou uma pessoa", ressaltou.

"E eu tenho motivos para manter a minha vida e a minha relação com o máximo de respeito e discrição possível. E por causa dessas reações imbecis que mantive também esse momento de vulnerabilidade fora de qualquer conversa", completou.

Esposa comenta sobre falta de responsabilidade com fake news sobre morte de Erasmo Carlos

Erasmo Carlos está internado em um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro desde 17 de outubro, quando deu início a um tratamento para cuidar de uma infecção pulmonar. Para os seguidores, Fernanda ressaltou a irresponsabilidade de quem propaga boatos e a falta de cuidado com o assunto.

"Tenham bom senso. Se não podem ter com quem ama o Erasmo, tenham com ele, que está com todas energias voltada na sua melhora. E, aliás, se algum ruim acontecesse, acabamos de experimentar a 'delicadeza' de vocês no trato de quem já estaria sofrendo demais. Que coisa horrorosa. Maldade demais", desabafou.

Por Lara Nascimento | Redatora
Apaixonada por cultura pop, fã da Beyoncé e comentarista duvidosa de Fórmula 1 nas horas vagas.
Palavras-chave
Entretenimento Principais notícias Famosos brasileiros Polêmica Música
Sobre o mesmo tema
O emocionante recado da filha de Manoel Carlos em seu 1º post após a morte do icônico autor de novelas da Globo
O emocionante recado da filha de Manoel Carlos em seu 1º post após a morte do icônico autor de novelas da Globo
12 de janeiro de 2026
Morte do cantor sertanejo Mauri Lima: filha de Chitãozinho e prima de Sandy e Junior quebra silêncio após tragédia na família. 'Dia todo triste'
Morte do cantor sertanejo Mauri Lima: filha de Chitãozinho e prima de Sandy e Junior quebra silêncio após tragédia na família. 'Dia todo triste'
9 de dezembro de 2025
Notícias similares
Nem Lobão, nem Raul Seixas! Saiba qual cantor foi BANIDO da Globo há 32 anos e recebeu até carta de veto de Boni: ‘Tendo em vista o comportamento’
Nem Lobão, nem Raul Seixas! Saiba qual cantor foi BANIDO da Globo há 32 anos e recebeu até carta de veto de Boni: ‘Tendo em vista o comportamento’
28 de setembro de 2025
Tati Dias reaparece após Lauana Prado anunciar gravidez e ganha apoio da web: 'Você teve um livramento'
Tati Dias reaparece após Lauana Prado anunciar gravidez e ganha apoio da web: 'Você teve um livramento'
19 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias