Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Flower Power: Aproveite o verão pra usar e abusar da estampa floral!

Compartilhe no Facebook
A estampa floral é dessas que nunca sai de moda - no máximo, ela sai um pouquinho de cena nas estações mais frias do ano. A print começou a voltar com força pro look nosso de cada dia na primavera e, com a chegada do verão, vai reinar mais um vez na sua produção. Colorido, fresh, alegre e vibrante, o mood ´flower power´ é garantia de sucesso no look nessa estação. Confira as fotos na nossa galeria.

Sem minimalismo! A trend da vez é usar e abusar das estampas florais de todos os tamanhos e, inclusive, coordenar seu floral com cores vivas ou, ainda, outras estampas. Chegou a hora de florir o seu look!

Veja também

energia

A temporada mais quente do ano pede energia, não é mesmo? Cores vivas vão dar conta do recado: experimente misturar estampas ou peças em laranja, roxo, verde e turquesa. Parece ousado? Pode ter certeza que esse mix de cores poderosas vai resultar em um look cheio de personalidade. Prefira peças fluidas, amplas e arejadas. Vestidos, jumpsuits e saias midi (combine com blusa lisa de cor vibrante!) vão fazer do seu look um jardim!

in love

Pra quem faz um estilo mais romântico, a pedida são as estampas mais delicadas em tons pastéis. Pense em peças fresquinhas, mas não abra mão de detalhes como babados, alguma transparência, mangas com algum volume, laços e rendas.

conjuntinho

Desde que o conjuntinho monogramado da Gucci ganhou os corações das it girls, o universo da moda entendeu que essa proposta veio pra ficar. Além de tudo, esse quê de ´coordenação perfeita´ dá um ar mais elegante a sua produção. E sabe o que é o mais legal? A versatilidade, já que você também pode usar cada uma das peças separadas em outros looks.

deu match

A gente é super a favor de você combinar estampas e já demos as dicas por aqui. Experimente coordenar sua estampa floral favorita com uma peça de listras. Estamos falando aqui de duas padronagens clássicas que nunca saem de moda. Se você ainda não está acostumada com esse mix, a sugestão é começar pelo listrado preto & branco - e deixar as cores pra outra peça florida. A medida que você for ficando mais confortável com a ideia, procure inserir outras cores no seu look. Originalidade é a palavra!

truque de styling

Uma vez que você já escolheu a estampa floral que vai vestir, um bom truque é eleger entre as cores da sua estampa aquela que mais te agrada - que provavelmente vai ser a mesma cor de outras opções de peças no seu closet. A partir daí, busque opções coloridas nas suas bolsas / sapatos e acessórios em geral. Isso pode enriquecer e muito a beleza da sua produção!

pra festa

Sim, estampas florais também vão fazer bonito em looks de happy hour, festas mais elegantes e balada. Na nossa galeria de fotos você confere 3 vezes em que Marina Ruy Barbosa arrasou no 'floral deluxe': usando macaquinho com decote profundo e ombreiras + scarpin , vestindo saia longa com tule e flores bordadas + t-shirt sequinha e, por fim, a bordo de um vestido longo Valentino bem espetaculoso. Tá aí três motivos pra você repensar o uso do floral quando o papo for um look pra noite, viu? Vai ser sucesso na certa!

(Por Veronica Fantoni)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.