Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Floral e half bun: o look de Marina Ruy Barbosa no desfile da Valentino em Paris

Compartilhe no Facebook
Floral e halfbun: o look de Marina Ruy Barbosa no desfile da Valentino em Paris nesta quarta-feira, dia 04 de junho de 2018
16 fotos
Iniciar o slideshow
Floral e halfbun: o look de Marina Ruy Barbosa no desfile da Valentino em Paris nesta quarta-feira, dia 04 de junho de 2018
Convidada da grife italiana para a semana de alta-costura na capital francesa, a atriz apostou em um longo com estampa de flores da coleção Outono/Inverno da maison. Ele foi desfilado em março pela modelo Kaia Gerber, também em Paris. Para completar a produção, Marina investiu em uma make delicada e no half bun, penteado que trouxe um tom moderno à produção.

Marina Ruy Barbosa foi convidada para assistir o desfile de alta-costura da Valentino em Paris nesta quarta-feira (04). Para o evento fashion, repleto de famosos internacionais e personalidades do mundo da moda, a atriz apostou em um look floral com mangas volumosas recém-saído das passarelas, desfilado em março deste ano por Kaia Gerber na coleção Outono/Inverno da marca. Assim como a miniclutch pink usada pela ruiva - inspirada na clássica Garavani Rockstud Spike -, a peça ainda não está disponível para venda. À revista "Vogue", a Marina contou que provou o look já em território francês. "Passei no hotel pra tomar uma ducha e já fui para o fitting provar o look do desfile. Se desse para colocar muito fôlego na mala eu também colocaria!".

Veja também

Penteado moderno equilibra produção

Em contraponto ao vestido, mais clássico e romântico, Marina investiu em um penteado que é um de seus queridinhos: o half bun. Nele, metade dos fios ficam soltos e a outra parte é presa em um coque alto. A produção contou ainda com scarpin rosa e joias discretas em tons claros. Na reta final das gravações de "Deus Salve o Rei ", Marina passou dois dias na cidade-luz e já embarcou de volta ao Brasil. "É uma viagem rápida e para um lugar que não é perto então separei look por look para cada ocasião", explicou à publicação a jovem, cujas férias entre o atual trabalho e "O Sétimo Guardião", trama na qual viverá a protagonista Luz da Lua, serão de 15 dias.

'A gente em que criar a própria moda', opinou Marina

Em conversa anterior com o Purepeople, a artista valorizou a originalidade ao montar produções. "Acho que não tem muito essa coisa de só porque é tendência, a gente tem que criar a própria moda, usar o que combina com seu corpo, com seu estilo", opinou. Marina ainda dispensou a associação entre moda e alto custo. "Uma das coisas que mais me incomoda é quando sai notícia assim: 'Marina Ruy Barbosa usa bolsa de tantos mil'. E às vezes nem é aquele valor, às vezes é emprestada porque as marcas emprestam para a gente um monte de coisas. Fica parecendo uma ostentação o tempo inteiro e nem é. Fica parecendo fútil e que não é real, é superficial. Eu adoro moda, realmente. Mas moda não tem nada a ver com preço. Eu ainda compro muita coisa, mas também tenho oportunidades de ganhar outras".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.