4 Reality shows que vale a pena maratonar se você gosta de Big Brother Brasil
Publicado em 6 de fevereiro de 2024 18:00
Por Julia Abreu | Estagiária
Redatora e criadora de conteúdo, é viciada em séries, filmes e tudo sobre o mundo do entretenimento. Comunicativa e apaixonada por música, ama ir em shows. Adora ler livros do Stephen King, Agatha Christie e Neil Gaiman.
Você gosta de reality show? Conheça 4 opções para você maratonar e entrar de cabeça no BBB.
4 Reality shows que vale a pena maratonar se você gosta de Big Brother Brasil
Veja + após o anúncio

Assim como o Big Brother, diversos reality shows ficaram populares mundo afora, ganhando edições em diferentes países e conquistando o público. Com isso, é possível encontrar uma grande variedade de temáticas para quem é fã do estilo do programa, indo desde imersão em fazenda até campeonato de cozinha.

Independente do estilo, esse formato de programa tem como intuito acompanhar relacionamentos e transportar o público para dentro dos acontecimentos da trama, sem ensaio ou roteiro.Pensando especialmente em quem ama um bom reality, reunimos quatro opções disponíveis em plataformas de streaming que vale a pena conferir.

The Circle
The Circle © Reprodução, Netflix

O Programa de origem inglesa acompanha o relacionamento dos participantes que se conhecem através de um chat, onde podem fingir ser outra pessoa ou agir como eles mesmos. Assim, todos competem por um prêmio em dinheiro que ganha quem convencer o restante dos participantes que é real.

A Ponte
A Ponte © Reprodução, HBO Max

No programa brasileiro, 14 participantes deverão ficar isolados na natureza, cujo objetivo é construir uma ponte de 300 metros até uma torre, onde encontrarão o prêmio de R$ 500 mil reais. Para isso, todos precisam contribuir na construção.

Queer Eye
Queer Eye © Reprodução, Netflix

Em meio à inseguranças e aos acontecimentos da vida, os cinco fabulosos se unem para ajudar pessoas, melhorando a autoestima, o ambiente onde vivem e ensinando como evoluir diante das adversidades.

Casamento às cegas
Casamento às cegas © Divulgação, Netflix

Com edições em diferentes países, Casamento às Cegas é um reality show onde os participantes precisam escolher a alma gêmea sem ver a pessoa pessoalmente, desenvolvendo a maior parte do relacionamento através de cabines. Mas será que o amor é realmente cego? Eles precisam se conhecer e colocar o amor à prova.

3 acessórios para tornar o momento ainda mais divertido

Fire TV Stick Lite, Amazon
Fire TV Stick Lite, Amazon © Reprodução, Amazon

Já imaginou poder ver suas séries favoritas na sua televisão que não é smart? Com o Fire TV Stick é possível. Com o pequeno aparelho da Amazon agora é possível transformar televisões convencionais em smart, garantindo entretenimento para todos os momentos. .

Balde de pipoca, Beek Geek's Stuff
Balde de pipoca, Beek Geek's Stuff © Reprodução, Amazon

Perfeito para todos os momentos, o balde de pipoca é ideal para quem ama assistir série, reality show e filme beliscando o snack. Com o balde de quase 4 litros de capacidade, você poderá dividir com a sua família. .

Almofada para pipoca, Cine Couple
Almofada para pipoca, Cine Couple © Reprodução, Amazon

Pensado especialmente para os momentos de diversão, a almofada para pipoca reúne o melhor dos dois mundos, onde você pode encaixar diferentes tipos de bebidas, pipoca e até diversos snacks. .

*Os preços que constam na matéria são datados do Dia da publicação e podem sofrer alterações.
** A Webedia pode receber uma compensação nas compras realizadas no link desse conteúdo. Esse aviso representa nosso comprometimento e transparência com você.

Palavras-chave
Ofertas do Dia Beleza & Estilo BBB BBB 24 Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias