Eva, filha caçula de Angélica e Luciano Huck, completa 2 anos. Veja fotos!
Publicado em 25 de setembro de 2014 06:02
Por Purepeople
Fruto da união dos célebres apresentadores Angélica e Luciano Huck, Eva, filha caçula do casal, completa 2 anos nesta quinta-feira (25). E a família está em festa! A pequena terá oportunidade de presenciar a renovação do matrimônio de seus pais, que são sucesso de audiência nas telinhas e completarão 10 anos de casados em outubro deste ano. Angélica, mãe coruja de Eva, não deixa de comentar que a menina tem se mostrado cada vez mais vaidosa e alvo de superproteção de seus irmãos mais velhos, Benício, de 6 anos, e Joaquim, de 8. "Ela é muito vaidosa. Agitada, animada e meiga. Não sei se é porque ela tem dois irmãos meninos, então ela bota energia! Eles cuidam muito dela. Ela adolescente tá ferrada! Nós falamos que eles são os guarda-costas dela", comentou a loira no bastidores da novela "Geração Brasil", trama da rede Globo, do qual fez uma recente participação. Madeixas loiras, sempre desfilando com vestidinhos estilosos e com olhinhos amendoados de chamar a atenção, a caçulinha de Ang
Hoje é dia de festa! Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, completa 2 anos nesta quinta-feira, 27 de setembro de 2014
Tal mãe, tal filha. A semelhança de Eva com sua mãe Angélica atrai cliques de todos os lados
Irmã de Benício, 6 anos, e Joaquim, de 8, a princesa Eva tem o carinho e a superproteção dos irmãos. Fofos!
'Tatuada no corpo e na alma' declarou Angélica para Eva após publicar foto de sua tatuagem no Instagram
Angélica em passeio com sua filha em shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eva é ou não é uma graça?!
Sempre acompanhada da mamãe coruja, a pequena Eva atrai olhares por onde passa
Angélica e Luciano Huck se divertem em fim de tarde na praia com a caçula, Eva
Vaidosa, Eva também 'cuida' dos e-mails da mamãe. Que gracinha!
A semelhança com sua mamãe, Angélica, não é mera coincidência e é outra característica que a torna Eva alvo dos 'flashes'
Eva é filha da apresentadora Angélica
Angélica é flagrada presenteando sua filha, Eva, em loja de shopping no Rio de Janeiro
Angélica e Luciano Huck, pais de Eva, farão cerimônia de renovação de votos em comemoração aos 10 anos de casados
Pequena Eva é flagrada com babá em um shopping na Zona Norte do Rio de Janeiro
Eva é fruto da união dos apresentadores de televisão Angélica e Luciano Huck
Angélica não nega sua paixão e apego pela filha mais nova, Eva. Na foto, a apresentadora aparece em passeio com a filha em praia no Rio de Janeiro
Sempre cheia de estilo, a pequena Eva caminha pelo shopping com sua mãe, Angélica
De vez em quando, a apresentadora abre uma brechinha nas redes sociais para declarar seu amor pela princesa Eva. Linda foto
Eva completa 2 anos nesta quinta-feira, dia 25 de setembro de 2014
Eva tem a superproteção dos irmão mais velhos, Benício, de 6 anos, e Joaquim, de 8
'Ela é muito vaidosa. Agitada, animada e meiga', declarou Angélica ao falar sobre a filha, Eva
Eva homenageia seu pai, Luciano Huck, durante participação no quadro 'Arquivo Confidencial', do 'Domingão do Faustão'
Em família! Eva viaja com os pais e irmãos ainda bebezinha
Angélica regravou a música que foi sucesso e se tornou hit nos anos 80, 'Vou de táxi'. A regravação tem como objetivo uma apresentação da loira no 'Globo de Ouro
Com cabelos loiros, usando vestidinhos estilosos e com olhinhos amendoados de chamar atenção, Eva, filha de Angélica e Luciano, sempre é alvo de cliques e abordagens das pessoas
A jornalista Glória Maria presenteia Eva, filha da apresentadora Angélica, com presente de Marrocos, no programa 'Estrelas'
Eva é filha dos apresentadores Angélica e Luciano Huck e irmã de Benício, de 6 anos, e Joaquim, de 8. Comemora nesta quinta, dia 27, 2 anos. Parabéns, princesa!
Veja + após o anúncio

Fruto da união dos célebres apresentadores Angélica e Luciano Huck, Eva , filha caçula do casal, completa 2 anos nesta quinta-feira (25). E a família está em festa! A pequena terá oportunidade de presenciar a renovação do matrimônio de seus pais, que são sucesso de audiência nas telinhas e completarão 10 anos de casados em outubro deste ano.

Angélica, mãe coruja de Eva, não deixa de comentar que a menina tem se mostrado cada vez mais vaidosa e alvo de superproteção de seus irmãos mais velhos, Benício, de 6 anos, e Joaquim, de 8.

"Ela é muito vaidosa. Agitada, animada e meiga. Não sei se é porque ela tem dois irmãos meninos, então ela bota energia! Eles cuidam muito dela. Ela adolescente tá ferrada! Nós falamos que eles são os guarda-costas dela", comentou a loira no bastidores da novela "Geração Brasil", trama da rede Globo, do qual fez uma recente participação.

Madeixas loiras, sempre desfilando com vestidinhos estilosos e com olhinhos amendoados de chamar a atenção, a caçulinha de Angélica e Luciano, sempre é alvo de cliques e abordagens das pessoas, principalmente quando se trata de passeios aos shoppings ou uma simples compra de brinquedos em lojas. A semelhança com sua mamãe não é mera coincidência e é outra característica que a torna alvo dos "flashes".

Angélica não nega sua paixão pelos três filhos. De vez em quando, a apresentadora abre uma brechinha nas redes sociais para declarar seu amor por Joaquim, Benício e a princesa Eva.

Mãe e artista!

Mesmo com tempo para se dedicar aos filhos, Angélica não dá mole em sua rotina de trabalhos. Na semana passada, a apresentadora regravou a música que foi sucesso e se tornou hit nos anos 80, "Vou de táxi".

A regravação tem como objetivo uma apresentação da loira no "Globo de Ouro", que terá quatro edições especiais no canal Viva, com exibição em novembro.

Realizados no casamento, pais de Eva resolvem renovar votos

Angélica, apresentadora do programa "Estrelas" e Luciano, apresentador do "Caldeirão do Huck ", declaram estar plenamente felizes com o casamento e com a família. E para fortalecer ainda mais a união, os dois farão uma cerimônia de renovação de votos em comemoração aos incríveis anos que têm passado juntos.

"Vamos fazer uma renovação dos votos com um padre, porque sou mais religiosa, e um almoço ou até mesmo um jantar com dança, mas uma coisa pequena, para os mais próximos", declarou Angélica em entrevista à "Contigo".

E para celebrar o segundo aniversário da princesa Eva, Purepeople montou uma galeria de fotos. Confira!

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Veja como Angélica e Luciano Huck reagiram depois que Anitta flertou com seu filho Joaquim: 'Perfeito'
Veja como Angélica e Luciano Huck reagiram depois que Anitta flertou com seu filho Joaquim: 'Perfeito'
27 de novembro de 2023
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Bolo gigante, show de famosos e até pudim de cachaça: os detalhes da festa dos sonhos da filha de Virgínia Fonseca
Bolo gigante, show de famosos e até pudim de cachaça: os detalhes da festa dos sonhos da filha de Virgínia Fonseca
22 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias