Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Eva Mendes está grávida do primeiro filho de Ryan Gosling, diz revista

Eva Mendes, a atriz de "Hith, o Conselheiro amoroso", está grávida de Ryan Gosling, de acordo com revista norte-americanta "Ok". Eva e Ryan estão juntos desde 2011 e esperam o primeiro filho.

Ainda segundo a publicação, a atriz completou sete meses de gravidez. "Ela está pronta para a maternidade e dividir essa experiência com Ryan é um sonho para ela", contou uma fonte ao site.

Eva e Ryan começaram o relacionamento nos bastidores do filme "O lugar onde tudo termina", estrelado pelo casal e por Bradley Cooper (O lado bom da vida). A notícia da gravidez renovou o relacionamento dos dois, que teria passado por uma crise em 2013. "Ryan cresceu sem pai, então ele sempre disse que, quando tivesse filhos, estaria lá, não importa o que acontecesse", detalhou a fonte à publicação.

A atriz, que já viveu um romance com o diretor de cinema George Gargurevich, pretende subir ao altar com Ryan, embora o galã não tenha o mesmo desejo: "Ryan não acha que eles precisam se casar só porque estão tendo um bebê, mas Eva acredita que é importante", disse a fonte.

Em 2013, houve rumores sobre uma separação de Eva e Ryan, mas a atriz tratou de esclarecer que ia tudo bem entre os dois. Em entrevista concedida ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres, a estrela também negou que estivesse esperando um filho do ator após ter se recusado a passar por um raio-x de um aeroporto.

"Sabe aquelas máquinas de raio-x que são assustadoras? Eles praticamente te veem pelado. E não só isso, eles também possuem radiação. Então, no lugar do raio-x eu pedi para ser inspecionada, como sempre faço, e isso foi razão o bastante para suspeitarem", explicou ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.