Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Evan Rachel Wood, de 'Westworld', troca vestidos por terninhos em eventos

Compartilhe no Facebook
Evan Rachel Wood troca vestidos por produções de alfaiataria em eventos de gala e televisivos. Veja looks!
13 fotos
Iniciar o slideshow
Evan Rachel Wood troca vestidos por produções de alfaiataria em eventos de gala e televisivos. Veja looks!
Protagonista da série 'Westworld', da HBO, como a personagem Dolores Abernathy, a atriz americana investiu em um blazer, colete e calça em tons terrosos nude e marrom para ir à première da 2ª temporada da obra. Mas o look irreverente não foi por acaso: desde 2017, a artista têm cumprido a promessa de investir em produções sem vestido para lutar contra o machismo

Evan Rachel Wood usou um look de alfaiataria da marca Altuzarra para prestigiar o lançamento da 2ª temporada da série "Westworld", obra exibida pelo canal de TV a cabo HBO, em que ela é protagonista e parceira de gravação do ator brasileiro Rodrigo Santoro. A produção francesa risca de giz da indicada ao prêmio de melhor atriz em série dramática no Emmy 2017 seguia a tendência das tonalidades terrosas como nude e marrom, uma das apostas da estação, e era composta por blazer, calça e colete.

'Somos mais do que apenas os vestidos que vestimos'

Em 2017, Evan Rachel Wood resolveu que não iria usar os clássicos vestidos de gala nos eventos em que fosse prestigiar como uma forma de lutar contra o machismo e pela igualdade de gêneros, causa defendida também por famosas como Viola Davis e Scarlett Johansson. "Comecei a sentir que algumas pessoas precisavam de um lembrete gentil de que somos mais do que apenas os vestidos que vestimos. Nós somos pessoas; nós trabalhamos duro e colocamos nossas almas no que fazemos", disse a artista à edição americana da revista "Vogue". "Eu prometi a mim mesma que usaria terno para todos os prêmios deste ano. Não para protestar contra os vestidos, mas para que jovens moças e mulheres saibam que isso não é um requisito", declarou, cumprindo seu trato também neste ano. Para a atriz, o que importa é a mensagem que o visual passa para outras pessoas: "Você não precisa usar um vestido se não quiser. Seu valor está além disso. Se esse pequeno gesto mostra a alguém que está bem em ser ela mesma, então o look é um vencedor para mim".

Atriz se inspira em artistas como David Bowie para se vestir

A atriz que também se preocupa com outros âmbitos da igualdade de gêneros como a equidade salarial entre os integrantes de uma mesma produção audiovisual - batalha vencida por Reese Witherspoon na HBO -, revelou ainda quais são suas influências para escolher seus looks. "Eu nunca quero silenciar minha personalidade ou ser alguém que não sou, então costumo marchar ao ritmo de meu próprio tambor, e isso me tornou uma pessoa mais completa", disse. "Sou muito inspirada pela música e pela moda do gênero fluido. David Bowie era um herói meu [bem como] mulheres confiantes como Patti Smith, Janis Joplin e Annie Lennox, para citar algumas."

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.