Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Evaristo Costa nega ida para Record e EUA após não renovar contrato: 'Mentira'

Compartilhe no Facebook
Jornalista usou o seu Twitter para responder perguntas de seus seguidores. 'Cuidados com as fofocas', pediu

Evaristo Costa fez a alegria de seus seguidores do Twitter neste sábado (22). O jornalista, que criou uma verdadeira comoção nas redes sociais após a notícia de que não renovaria seu contrato com a Globo foi divulgada, decidiu tirar várias dúvidas dos usuários do microblog sobre sua vida profissional. Para começar, Evaristo, substituto de Tadeu Schmidt neste domingo no "Fantástico", negou que vai morar nos Estados Unidos durante seu ano sabático. "Mentira", limitou-se a dizer. Outro internauta quis saber se o profissional trocaria a Globo pela Record. "Cuidado com as fofocas", pediu Evaristo. Com muito humor, o apresentador brincou quando um internauta ameaçou ficar sem almoçar enquanto ele não estivesse na TV. "Vai ficar 3 dias sem comer até terça-feira", escreveu, afirmando que neste dia estará de volta ao "Jornal Hoje". E fez piada após uma seguidora perguntar como será sua vida sem almoçar correndo para vê-lo no jornal. "Vai passar a comer com calma", brincou.

Substituições estariam deixando apresentador insatisfeito no trabalho

De acordo com o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", do SBT, Evaristo Costa decidiu não renovar o contrato com a emissora por se sentir desprestigiado e insatisfeito. Isso porque o âncora do "Jornal Hoje" sempre é substituto por outros jornalistas da emissora, já que faz parte do rodízios de apresentadores do "Jornal Nacional" aos sábados e cobriu as férias de Tadeu Schmidt do "Fantástico" no final do ano passado. Com isso, seu lugar no "JH", seu programa de origem, sempre acaba sendo ocupado por outro colega, o que o desagrada.

Jornalista deve tirar ano sabático

A decisão de deixar a TV Globo, segundo o jornalista Flávio Ricco, seria "em caráter pessoal e irrevogável". Amigos próximos a Evaristo contaram que o jornalista pretende tirar um "ano sabático" e morar fora do Brasil com a mulher, Amália Stringhini, vítima de três AVCs em 2015, e as filhas, Antonella e Francesca. Acredita-se, no entanto, que a direção da TV Globo deve fazer todos os esforços para mantê-lo no canal.

Rodrigo Bocardi pode substituir Evaristo

Apesar de já ter sido substituído por Cesar Tralli, com quem brincou sobre seu noivado com Ticiane Pinheiro, e de Maria Júlia Coutinho apresentar o "Jornal Hoje" algumas vezes, o nome mais cotado para ficar no lugar de Evaristo Costa é o de Rodrigo Bocardi, apresentador do "Bom Dia São Paulo" e que eventualmente comanda o o "Jornal Nacional".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.